quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal

Amigos

Um Feliz Natal, com muita alegria e junto dos que mais gostam, são os sinceros votos do Sr.Rato para todos da família RCO!


Entretanto o Pai Natal é capaz de chegar atrasado... foi "caçado" por excesso de peso (o que não espanta ninguém que tenha visto o Sr. Presidente ultimamente)

Fortissímo Abraço
Feliz Natal

domingo, 21 de dezembro de 2008

Conto de Natal

Todos nós estamos habituados às repetições e repetições de filmes e filmecos que todos os anos nos invadem o ecran... casos de sozinho em casa desde o 1º ao 17º , Jesus o Nazareno , e tudo o que envolva a palavra Jesus .. musicais.. e comédias românticas que se repetem doentiamente!

Mas não é disso que vos vou falar! Vou pegar antes num novo segmento natalício , os filmes de terror! e terror pq?! pq em Oeiras e no seio do nosso clube , vive o "pânico".. o medo!! Medo dele.. FREDDY "TINO" KRUEGER !!!!


Passo a explicar , enquanto todos os jogadores do clube procuram evitar as lesões... TINO procura provocá-las..!!

Quem já não sofreu um duro golpe deste monstruoso 2ª linha .. dúvido até que haja algum habitante do conselho que não tenha sido pisado pelo big foot africano!!!

Peço que partilhem histórias vividas na companhia do Krueger dos maristas , sei que custa malta mas é tipo terapia de grupo!!

Sempre atento

ps: tino volta tas perdoado....!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quem Não quer dar "um KICK no TONY"





Maltinha ... aqui fica a oportunidade única de dar um kick no TONY!!!

ps: o meu recorde ronda os 118.165 metros...

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Abriu a Tasca!!!

Maltinha:

Abriu oficialmente o espaço onde eu espero que todos os elementos RCO (sejam eles actuais jogadores da equipa ou antigas glórias do clube) , consigam expressar tudo o que lhes vai na alma , sem qualquer tipo de censura por parte do nosso "pesado" Presidente!!!

Objectivo principal da criação deste espaço é maldizer... perdão unir.. todos os que dão o litro pelo clube e todos os que gostam do RCO!! Claro que palavras bonitas à parte , a situação vai-se agravar , principalmente para aqueles que todas as semanas se colocam a jeito para ser satirizados por mim e por todos... coisas como o famoso "Toque de meta á baguecho" !!

Descansem aqueles que já conseguiram proezas épicas ao estilo de pontapear a oval contra os postes.. da sua área de ensaio.. esses ainda vão ter umas semanas de férias até o tema "TONY" se esgotar.. a partir dai.. é começar a vasculhar o baú e a trazer de volta momentos tenebrosos do clube!!

Vamos então inicar esta odisseia.... RCOOO... OEIRAS OEIRAS OEIRAS!!!!