quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jogo dia 31 no Estádio Universitário de Lisboa




ATENÇÃO: O jogo é no Estádio Universitário de Lisboa



Prometo que um dia chuto com esta... CLASSE!!!

GRANDE ABRAÇO A TODOS , TA NA HORA DE COMEÇAR A PENSAR NO JOGO!!! GANHAR GANHAR GANHAR!!!


PS: velho continuo a espera das fotografias do jogo contra o Técnico!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1º Jogo .. 3 Pontos!!


Com o primeiro jogo oficial da época , chegou a primeira vitória oficial da equipa 2008/2009 .. Parabéns a todos!!!
Foi um jogo complicado com uma boa primeira parte nossa a defender bem e a conseguir uma penalidade e um ensaio não convertido! Na segunda parte , com uma boa resposta do Técnico à nossa apatia e momento mais negativo ficámos em desvantagem mas ainda fomos buscar forças para fazer o ensaio vitorioso!!


Mas palavras sérias à parte , este primeiro jogo oficial trouxe à luz , momentos de terror e pânico.. momentos que fazem tremer os alicerces deste clube!! vamos lá rever o assunto:

1ºmomento : Zé fura a linha defensiva , Rato apoia , recebe a bola e marca ensaio debaixo dos postes.. até aqui tudo "porreiro pah" .. depois a nuvem negra instala-se.. rato vai chutar aos postes para somar 2 pontos ao ensaio.. postes em linha recta a uns miséros metros de distância.. rato toma balanço , embala , chuta e.... a bola não passa sequer acima do travessão , seguindo violentamente em direcção ao árbitro assistente que olhava para cima na expectativa lógica de ver a oval passar.. foram uns 2 ou 3 mm que safaram o jovem de não estar internado numa clinica de reconstrução facial... ao rato (a mim) VAI TREINAR OH PALHAÇO!!!


2ºmomento : um jogador do Técnico chuta a bola para fora , tudo normal?!?! não.. o nosso chamuças , decide à cromo sacar a bola para dentro de campo com uma "tapinha" à basquetebol .. único problema.. o chamuças já nem no sintético estava.. já ia em queijas!!

3ºmomento : Bola chega à ponta ao marvadona , e inicia-se uma sessão de bailado que deixou metade da equipa enjoada com a quantidade de reviengas e voltas , nem com os botões analógicos dos comandos da playstation consigo imitar aqueles movimentos.. terá sido o joelho biónico a ajudar?!

4ºmomento : Tómas mantem a tradição dos últimos tempos (pelo menos os boatos são esses) e antes mesmo que o jogo termine , decide levar uma lambada sem resposta.. há tempos complicados!

Cá estaremos todos para mais e melhores momentos.. e de preferência depois de bons jogos e de grandes vitórias!!

Fortissimo abraço a todos!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

E o Marreta do Século é...



... O VELHO!!!

1º Fernando Miguel "velho"
2º Zé Seabra "Tony"
3º Tomás "hormonas"

Quem é o Velho?! (dados de 2007/2008)


Data de Nascimento: 21/10/1972 (esta é a data oficial , embora alguns historiadores confirmem a existência de um Fernando Miguel com as mesmas caracteristicas no ano de 1721..)
Peso: 90Kg
Altura: 1,80m
Posição: 1ª Linha
Jogos 07/08: 9
Pontos Marcados: 40

Velho apesar de chato , marreta e cromo , fazes falta... um grande abraço!!



VAMOS TREINAR!!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

EQUIPA!


qualquer semelhança entre os ensaios falhados no video e o ensaio falhado pelo baguecho no jogo de ontem são da mais pura .... realidade!

Brincadeiras à parte , e falando do jogo de ontem , é da minha opinião que conseguimos até de forma "surpreendente" estar bem em certos aspectos do jogo que não temos trabalhado tanto (por falta de homens) nos treinos , e fálhamos em algumas coisas que precisam de ser faladas e corrigidas!

Pessoalmente não acho que estive bem , especialmente por dois motivos , o de não conseguir co-ordenar o jogo ofensivo , não fiz bem a ligação entre os avançados e os 3/4s e nos chutos , mas prometo trabalhar e muito para corrigir o que fiz mal individualmente! Quanto ao colectivo já não tenho a menor dúvida que vontade e qualidade existe , falta é trabalhar cada vez mais e melhor como conjunto!!

Um Grande Abraço a todos os que fazem parte desta Familia!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

RCO vs CRL



Temos jogo esta 4a feira , é portanto essencial que toda a gente vá treinar hj e que começem a entrar já em "modo jogo"!! A mentalidade só pode ser uma em todos os jogos , mesmo os de treino.. GANHAR!!!



PICA E CONCENTRAÇÃO!!!!

Abraços!!

P.S 1 : Não estou a gostar do resultado desta votação .. isto devia estar claramente a tender para a minha consagração como chutador!!

P.S 2 : Alguém viu o David Luiz jogador de futebol do benfica?!?! a última vez que foi visto estava no estádio da luz , para ai uns 20metros fora de jogo.....

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Início dos Treinos


Maltinha o primeiro "post" do ano é para desejar a todos um Feliz Ano de 2009 e para avisar a todos os interessados que os treinos já começaram , todas as 2ªs e 4ªs feiras ás 20h e ás 21h respectivamente nos maristas de carcavelos!! Espero que todos regressem com muita pica e muita vontade de começar bem o ano e de encarar os jogos que temos pela frente com vontade de ganhar sempre custe o que custar!!

Abraço a todos!