quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Actualizações!


Peço desculpa a todos pela demora e na falta de ritmo do blog.

Em primeiro lugar:

1.ª Jornada (17/10/2009)
AEFC TECNOLOGIA 25 - 03 RC OEIRAS
RC SANTARÉM 19 - 23 BELAS RC

2.ª Jornada (24/10/2009)
RC OEIRAS 10 - 29 RC SANTARÉM
BELAS RC 18 - 16 AEFC TECNOLOGIA


Nas duas primeiras jornadas , tivemos infelizmente duas derrotas. Na primeira ainda demonstrámos muita falta de rotina , já no segundo jogo estivemos mais certos , principalmente nas fases estáticas , pena foi a falta de "pulmão" na 2ªparte e alguns erros infantis!

O importante é como sempre não baixar a cabeça , continuar a trabalhar e a lutar , porque os resultados vão aparecer!! É bom sinal ter 28/30 jogadores nos treinos!!




Passando agora a factos mais "leves" , fica a nota que no primeiro jogo o MVP foi o Pedro Silva (batucas) e a melhor placagem surgiu dos braços do João Baguecho!! No 2º o MVP foi o Tino(bama) e a placagem pertenceu ao João Silva!!

Cabe-me a mim exigir à direcção deste clube , a criação de um prémio para o momento "NÃO" do jogo , aquele momento que queremos apagar da memória rapidamente , o trágico!! Falta arranjar um nome para o prémio.. aceitam-se sugestões!



Meus amigos abro agora um novo espaço para um segmento intitulado "O Ansião" . Este segmento destina-se a dar voz a frases , poemas , qualquer coisa que salte da boca para fora de alguns Camões da equipa!!

A honra da primeira vez vai para o Fatal.




"..jogo à 4 anos e não desde os 4 anos.."

"..são coisas que passam dentro de mim.."









Para os mais desatentos em relação ao rugby da nossa selecção aqui fica :



Abraço a todos
Boa Semana!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

AEFC Tecnologia x RC Oeiras

Chegou o 1º jogo!!

A todos aqueles que vão entrar dentro de campo , a melhor sorte do mundo!!

Temos jogadores , vontade , trabalho e qualidade para conseguir fazer desta época , uma época cheia de sucesso e memorável para o nosso clube!!

Merecemos todos esse esperado sucesso , mas para o alcançarmos , para podermos dizer que somos os 1ºs , temos de trabalhar muito dentro de campo , deixar a pele e tudo o mais por 1 metro!!

Todos aqueles que estão de fora , por várias circunstâncias vão estar a torcer e a sofrer pelo Clube!! Era uma honra para nós (lesionados , impedidos , etc..) estar ao vosso lado dentro de campo , infelizmente não podemos , mas os que vão jogar dão conta do recado!!

LUTEM , LUTEM E NUNCA DESISTAM!!! JUNTOS SEMPRE!!!



BOA SORTE!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

JOGOS!



Malta amanhã espeto aqui um novo post , para já fica uma pequena nota para os dois jogos que já realizamos , um contra o Cascais (A+B) e outro contra os Casuals.

No primeiro contra o Cascais perdemos por 36-0.

No segundo contra os Casuals ganhámos por 32-5 (salvo erro).

Fica a nota , até amanhã.

assim que puder disponibilizo as fotografias dos jogos!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CLUBE



Para que os nossos objectivos continuem intactos para esta temporada , e para que tudo corra de uma forma normal , temos de cumprir as nossas obrigações enquanto atletas , neste caso realizar o exame médico e realizar o(s) pagamento(s) necessário(s). O facto de não haver alguém sempre em cima do acontecimento não serve de desculpa para atrasos. Temos de melhorar a nossa comunicação entre o grupo para evitar que certos assuntos se tornem problemas.



Todos os treinos que realizamos , sejam eles mais movimentados ou mais técnicos , merecem da nossa parte enquanto equipa toda a dedicação e empenho. Mais uma vez peço aqueles que foram à galiza que demonstrem o que proporciona treinar a 100% e os resultados que daí se retiram. Todos os treinos contam!!!!

Com o número de jogadores que temos disponiveis este ano , está nas nossas mãos conseguir concretizar os nossos objectivos!!



Quanto aos equipamentos , se alguém tiver alguma ideia que apresente no treino!