domingo, 21 de dezembro de 2008

Conto de Natal

Todos nós estamos habituados às repetições e repetições de filmes e filmecos que todos os anos nos invadem o ecran... casos de sozinho em casa desde o 1º ao 17º , Jesus o Nazareno , e tudo o que envolva a palavra Jesus .. musicais.. e comédias românticas que se repetem doentiamente!

Mas não é disso que vos vou falar! Vou pegar antes num novo segmento natalício , os filmes de terror! e terror pq?! pq em Oeiras e no seio do nosso clube , vive o "pânico".. o medo!! Medo dele.. FREDDY "TINO" KRUEGER !!!!


Passo a explicar , enquanto todos os jogadores do clube procuram evitar as lesões... TINO procura provocá-las..!!

Quem já não sofreu um duro golpe deste monstruoso 2ª linha .. dúvido até que haja algum habitante do conselho que não tenha sido pisado pelo big foot africano!!!

Peço que partilhem histórias vividas na companhia do Krueger dos maristas , sei que custa malta mas é tipo terapia de grupo!!

Sempre atento

ps: tino volta tas perdoado....!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Tino! Sim, é verdade que este homem ao longo destes anos todos tem provocado o pânico entre nós e entre os nossos adversários. Eu, não tenho muitas razões para lamentar, tirando algumas pisadelas e cabeçadas nas confusões, mas tem havido lesões no seio do nosso grupo. Qd falo em lesões, não falo apenas no aspecto fisico da coisa, consta que alguns ex-atletas do nosso clube só de pensar nesta personagem, ficam com alterações psicologicas, ele é suores frios, membros a tremer sem parar e algumas horas em volta da sanita com vómitos e com uma vontade enorme de deitar fora um liquido castanho. Por estes motivos, o nosso TINO já é considerado um dos jogadores mais temidos do rugby Nacional. Neste momento, ele anda a espalhar o pânico nas terras de sua majestade, depenando perus, que quem sabe, poderá ser o da tua ceia de Natal! Ahahahahah...! Que medo.
PS - Este Natal só vou comer bacalhau, nada de peru.

Lawrence disse...

Se a memória não me falha... dedo mindinho do pé direito, ombro esquerdo, parte direita da face e nariz (x2)...

Indirectamente também me deve ter provocado esta lesão no joelho... não sei bem como mas hei de arranjar uma teoria.

Anónimo disse...

Olá meninos!
Sendo o Natal a festa da família e da união, não podia deixar passar esta data sem vir aqui desejar um feliz Natal cheio de saúde e muita sorte para a toda a família RCO (para todos os jogadores do presente plantel e para todos aqueles que um dia já vestiram a camisola do RCO e também para todos aqueles que pelo menos já treinaram uma vez com as cores do RCO).

PS. Avançadinhos aproveitem esta dada festiva para "treinarem"... a nossa mêlée precisa de peso!

abraços
ZeMig