segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

RCO vs CRL



Temos jogo esta 4a feira , é portanto essencial que toda a gente vá treinar hj e que começem a entrar já em "modo jogo"!! A mentalidade só pode ser uma em todos os jogos , mesmo os de treino.. GANHAR!!!



PICA E CONCENTRAÇÃO!!!!

Abraços!!

P.S 1 : Não estou a gostar do resultado desta votação .. isto devia estar claramente a tender para a minha consagração como chutador!!

P.S 2 : Alguém viu o David Luiz jogador de futebol do benfica?!?! a última vez que foi visto estava no estádio da luz , para ai uns 20metros fora de jogo.....

31 comentários:

Lawrence disse...

Malta

Antes de mais, quero que saibam que é uma frustração enorme não poder entrar em campo ao vosso lado naquele que vai ser o 1º grande teste ao nosso trabalho nos últimos 4 meses.

Há muitos aspectos importantes que têm que ter em mente quando entrarem em campo amanhã, mas acima de tudo, saliento os seguintes:

Confiança - não tenham medo, não hesitem. No rugby há uma coisa que nunca é mal feita, que é correm em frente como se não houvesse amanhã, e marrar em qqr adversário que se meta no vosso caminho. Especialmente para os jogadores menos experientes, se alguma se virem com a bola nas maus e com dúvidas, CORRAM CRL!

Cabeça - entrar 100% concentrado num jogo é meio caminho andado para estarem concetrados até ao fim. Esquecam tudo o que não é rugby, nestes 80 minutos nada mais interessa. Antes do jogo pensem mto bem nos últimos treino e memorizem as vossas rotinas

Divirtam-se e acima de tudo joguem com coração, eu estarei fora das 4 linhas a mandar vir com quem nao cumprir.

Lawrence disse...

peço desculpa pelos erros ortográficos... merda do pc tem um spell check em inglês q corrige automaticamente... *correr, *mãos

Anónimo disse...

estes jogos sao bons para ganhar rotina de jogo para os jogos que se seguem.

Anónimo disse...

Abreu,hormonas e fatal bem vindos ao vosso clube do coraçao.

Anónimo disse...

Meus senhores, como ja disse, infelizmente e em principio não vou poder comparecer no jogo de quarta feira, no entanto, ja antevejo alguns pormenores de jogo que certamente irão acontecer, tais como: o pack de avançados tem que jogar extremamente unido, por vezes são precisos 2 para placar 1, n passa nada, e ja sabem que élei no rugby que quanto maior de mais alto cai.

Outra tendencia será falar e refilar uns com os outros, sendo que os treinos ate têm corrido bem nesse aspecto, no jogo as coisas complicam-se, os nervos aumentam e os jogadores têm tendência para se desconcentrarem, façam tudo por tudo para estar calados, as coisas correrao melhor assim.

3º ponto serão os chutos que o marvão vai fazer por cima de um gajo qq o que por vezes ate dá um ensaio, a grande maioria ele bate num gaj qq e lá se vai a posse de bola, n refilem com ele, é a cris dos 30 e tal.

espero que façam um bom resultado.

Ps: a verdade de eu n ir antes que alguem o diga, é o facto de ter medo do guerra, medo, muito medo.

Um abraço
Rco com muit orgulho sou Rco
caeiro

João Marvão disse...

O nosso clube está cada vez mais internacional, depois de um Argentino (que já não está no clube - Ricardo), temos 2 jogadores Ingleses (Mike the Bife e o Ollie), agora vamos poder contar com mais um estrangeiro directamente da Nova Zelândia. Aguardem por quarta-feira para a apresentação deste novo elemento do RCO. Em relação ao regresso de alguns ex-atletas do RCO e sem que os que cá estão fiquem magoados, pois têm feito um trabalho extraordinário na defesa das cores do nosso clube, é uma honra poder novamente jogar ao lado do Caeiro, Herédia, Nuno Maria, Tomás, Mascate, Fatal, Tiago e Abreu. Foram muitos anos, muitas batalhas e sacrificios juntos. Gostava ainda de poder jogar, quem sabe se não voltam um dia, com o Rodrigo, Guerra, Fernando Miguel, Papu, Nunão, Mota, Ricardo, Jodi e claro... com o GRANDE Beja (coração e alma do RCO nestes ultimos anos). Com o Adérito, não vamos poder contar para XV, mas em 7´s e Beach ele tem sempre o prazer de nos ajudar a ganhar uma taça. Na minha opinião, este misto de novos jogadores cheios de vontade, jogadores estrangeiros, ex-jogadores do RCO, os mais antigos que nunca abandonaram o Clube e o nosso novo Lider (Prof. Mesquita) temos talento, qualidade, força e vontade de poder ganhar esta fase do Campeonato. Malta está nas nossas mãos. Força para toda a nossa familia RCO.

João Marvão disse...

Mas como nem tudo são rosas, temos que lamentar as lesões de 2 jogadores importantes - Miguel Costa e o Barata. Fiquem bem rapidamente. As desistencias aparentes do Alysson, do Bernardo e do Gonçalo Ponces (nos 2 primeiros casos, estamos a par das suas indisponibilidades, mas no terceiro caso, nem por isso). Agora, de lamentar é o caso do Tony (Zé Seabra), que não sabemos o que se passa. Faço um apelo a toda a equipa (será a ultima oportunidade para este jovem) para que telefonem, mandem msg ou emails para, pelo menos, sabermos o que se passa com ele. Apertem com ele. Aqui ficam os contactos do jovem Tony: 91 951 46 80 e jlseabra_2@hotmail.com

Anónimo disse...

Malta 4af.é para partir...é até cair para lado, espirito de sacrificio acima de tudo!!!

começem JÁ a pensar no jogo!!!

é uma honra jogar ao vosso lado

Verdades

Anónimo disse...

Malta,
Yeah you read it right, we are increasingly international so we all need to speak ONLY ENGLISH in training. I dont have accents on my Bife keyboard so have patience here...
Haha Pronte, agora serio..(sim, eu posso escriver em Portuges - nao bem mas e melhor que nada :-p). Nos Temos uma jogo muito grande. Eu sei e voces sabem que o jogo e "amigavel. Entao? nos podemos ainda jogar com forca e o amor do RCO!!! Nos precisemos ser mais junto malta!! Menos falar, mais jogar claro? Eu sei que coisas podem dificil quando tudo jogam diferente mas pensar sobre este amigos: Se nos podemos falar muitas linguas no treino, nos podemos jogar stylos diferente. O coisa mais importante e ser junto, SEMPRE!
BORA!
THE BIFE

Anónimo disse...

SER JUNTO SP GANDA MIKE...GOSTO DE TI BIFE...TENS ATITUDE!!!PESSOAL BOA SORTE PARA O JOGO E JOGUEM CO
CORAÇÃO..HEART PEOPLE HEART!!Lá estarei para vos ver jogar!!ABRAÇO TIAGO "RUFF"..

Lawrence disse...

Bife, stick to English... even Truths (Verdades) understands you better.

pcorreia disse...

Bando,

Também estou entusiasmado com o número de atletas dos dois últimos treinos e com a perspectiva do jogo de amanhã. Temos uma excelente hipótese de mostrar que crescemos como equipa e como grupo, não só em numero mas também em trabalho, força, resistência e espírito de equipa.
Sim, é importante começar a mudar para 'modo JOGO' vamos começar a pensar o que é que cada um tem que fazer, os códigos e as jogadas, de modo a que as dúvidas, se as houver, sejam tiradas antes de começar o aquecimento e não no jogo.
Nesta fase em que se aproxima finalmente a época oficial, temos ainda algumas coisas para por em ordem, para além da nossa capacidade física e técnica de jogar o jogo. Nenhuma equipa pode sobreviver sem ter a casa bem arrumada, pelo que peço a ajuda de todos, para que cada um faça o seu bocadinho. Estou a falar em Seguros, Exames médicos, cópias de BI, dados para inscrições no clube e na FPR, equipamento de jogo e obviamente nos pagamentos.
Como todos temos que ajudar, aqui fica mais ‘um bocadinho’ aqui do captain.
A todos os que queiram fazer os exames médicos no Centro de Medicina Desportiva de Lisboa, como eu fiz em Setembro, informo que eles estão aceitar marcações para a próxima semana e só tem que ligar para o Tel.: 21 7954000 para marcar. O exame custa 14,30 Euros (se não tiver tido aumentos) e demora 1/2 hora no máximo. As instalações do CMDL são no Estádio Universitário de Lisboa, na entrada junto ao Hospital de Santa Maria.
Todos juntos isto não custa nada. Em português and in English if necessary.
Abraço e até amanhã, 20h45 no colégio Marista de Carcavelos.
Pedro Correia

Anónimo disse...

Lawrence you wank, i really tried hard on that! :-p

Anónimo disse...

Lawrence you wank, i really tried hard on that! :-p

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

corram corram!!!

Anónimo disse...

marvao tambem é um orgulho voltar a esta casa e a jogar convosco, estamos la e em breve muitos mais voltarao a fazer parte da familia r.c.o. esta coisa nao se sente em mais nenhum clube acreditem.

amanha é apenas mais um treino neste caso jogo treino que da para limar arestas para os proximos duros jogos que se avizinham e como temos um nome a defender temos muito para ganhar ainda esta epoca.

abraço a todos...ate amanha
ass.fatal

Anónimo disse...

Toni quando voltares vais levar muitos caldos nessa cabeça, mas estás perduado, VOLTA!!! Pessoal do "Bando", hoje é que vai ser... Não importa o resultado, mas sim a nossa atitude. Estranho seria o 1.º classificado que tem só vitórias folgadas perder com um clube que tem pouca competição nos ultimos meses. Mas isso não quer dizer que não possamos fazer um bom jogo e quem sabe um bom resultado. Um bom resultado hoje, mesmo sendo uma derrota, vai assustar muitos dos nossos adversários no campeonato. Pensar nisso que é importante. Boa sorte a todos do "bando".

João Marvão disse...

Já estão no blog todas as fotografias do jogo com o Tomar. Desculpem o atraso. Atenção tb porque brevemente vão estar as fotos do Beach de Oeiras, as fotos do jogo de hoje com o Linha e uma grande entrevista com um dos nossos jogadores. Até logo

Anónimo disse...

boas pessoal!
queria dar as boas vindas aos ex.jogadores r.c.o que serão bem recebidos como na 2 feira e aos outros que vão aparecer hoje .tenho saudades dos chutes do abreu....espero q tenhas melhorado.hoje temos de mostrar o que valemos e aprendemos com o novo mister.lutar ate ao fim independente do resultado e jogar com espírito de esquipa.eu vou tentar não lesionar ninguem este ano..abraço tino

Anónimo disse...

boas pessoal!
queria dar as boas vindas aos ex.jogadores r.c.o que serão bem recebidos como na 2 feira e aos outros que vão aparecer hoje .tenho saudades dos chutes do abreu....espero q tenhas melhorado.hoje temos de mostrar o que valemos e aprendemos com o novo mister.lutar ate ao fim independente do resultado e jogar com espírito de esquipa.eu vou tentar não lesionar ninguem este ano..abraço tino

Sr. Rato disse...

oh tino gostei bastante de te ver falando brasileiro cara... vc tem saudades dos "chutes" do abreu?!?! deixa-te de brasileiradas tino!!

facto agradável de verificar nas fotografias do tomar.. em duas apareço a ser violentamente virado , e no seguimento do meu passe surge um ensaio!! daqui cai imediatamente um mito

mito: O passe hospital não é na realidade feito por mim.. mas recebido por mim.. resta saber quem é o "enfermeiro" que anda para ai a distribuir bolas das boas...!!!

Anónimo disse...

quero dedicar a exibiçao do grupo de hoje ao pescoço do "BRAGA" PARQUES! que esta a passar por uma lesao complicada...

ass.fatal
hahahahahahahaha braga!!!!

Anónimo disse...

boa atitude do clube fez lembrar as pessoas que nao é facil jogar contra nos. O Setubal que o diga...ate hoje sempre fomos ossos duros de roer e vamos continuar.
comparando com as antigas equipas nota-se mta atitude e melhor condiçao fisica pelo menos pareceu me.
temos um nome a defender...
e assim continuara a ser

Anónimo disse...

Nota + : palavras do verdades no fim do jogo
quase o final de uma parte para se levar o primeiro enssaio.

Nota menos : Equipamentos quase iguais. desodorizante dos bifes!!!de ambas as equipas!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Anónimo disse...

Rato a fazer esquecer o "argentino"
ahahahahahahahahaha! ! !
mt bem meu puto!

Anónimo disse...

"Desodorizante dos bifes".. muito engracado! Lol tu precisas lebrar que algums bifes podem falar tua lingua secreto :-p
Olha malta, obrigado tudo para ontem. Nos jogamos com coraco e Linha sabem que eles jogaram um jogo que foi mais dificil que eles pensaram ele vai ser!
THE BIFE

João Marvão disse...

Malta, estou muito contente com a nossa prestação de ontem (não com a minha pq não consegui correr, estou com o calcanhar todo lixado desde o treino de 2.º-feira e ainda quase que não consigo por o pé no chão - Desculpem). No entanto, obrigamos os gajos a suar bastante e a lutar por quase todos os ensaios. Tivemos bem nas mellés, rucks, alguns mauls e a defender em grupo. De mal, é de realçar os alinhamentos (temos poucas opções - vamos mudar isso a tempo), algumas placagens individuais que nos custaram pelo menos 2 ensaios (mudar a atitude para isso) e a linha de 3/4 a atacar ainda não está a andar para a frente (tb vamos trabalhar nisso). O nosso adversário, que veio com uma atitude competitiva muito boa, veio trazer de volta o que melhor há no Oeiras, espirito de sacrificio e de equipa. Ontem ganhamos uma equipa, um grupo e uma vontade de enorme de ganhar todos os jogos do campeonato. Para todos aqueles que nestes próximos 3 meses vão dar tudo, estou convosco SEMPRE!!! Os outros que ainda não perceberam que isto é um jogo de equipa e não de individualidades, ACORDEM que já não é cedo (trabalho, exames e familia temos todos, mas para a historia deste clube só ficam os que dão tudo). Abraço meus irmãos de Batalhas (pq elas vêm ai)

José Gouveia disse...

Olá pessoal foi com muita pena e dor que ontem não estive no campo com vocês... não tive fisicamente mas o meu pensamento esteve!

Como correu o jogo?...

PS. Parece que e equipa pediu um novo chutador... =)) deve ser para subir a moral

abraços

fatalairiiidis disse...

marvao tamos contigo!!!

RCO SHOK Division

sticker disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not
fashion jewelry