quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É já aqui ao lado...


Bando.. é tempo de começar a pensar em fazer uma viagem , em chegar a horas , basicamente é tempo de começar a entrar em modo jogo!!
e onde é o jogo?! é em Beja!!


E Beja diz-nos muito , é uma cidade portuguesa , pertence ao baixo alentejo , conta com sensivelmente 35mil habitantes , mas apesar da nossa cultura em assuntos da pátria , o que é que nos faz dizer que Beja nos diz muito?!?!

Lá está.. BEJA não é para nós no imediato , uma cidade portuguesa , BEJA é para nós RCO um jovem barrigudo , capaz de "sorver" cerveja como eu me relaciono com mulheres (ou seja rápido e eficaz) , hábil com as mãos , desastroso com os pés , baterista de uma banda (mais um artista?!) , nosso ex-capitão e amigo de "guerra"!!

O nosso amigo , mandou-se para as Áfricas , mais propriamente para Angola , onde foi segundo ele trabalhar como operador de câmera.. a primeira pergunta que fica é.. o que foi ele "filmar"? Consta no sub-mundo da informação que Beja é conhecido como o Sá Leão da terra dos palancas!!

Como sou espectacular e como consigo tudo aqui fica um registo exclusivo RCO da última fotografia conhecida do jovem.... é chocante...


calma moças.. o interior daquele artefacto é oco..

BEJA QUE É FEITO DE TI?!?!

Já há carros suficientes para a viagem e todos estão distribuidos acho eu , no entanto e como é conhecido de todos , o clube desenvolve sempre os melhores esforços para deixar os seus atletas bem tratados e sem ansiedade.

Assim , tomei a iniciativa de falar com o nosso Presidente , sua iminência JM , que rapidamente-me alertou para uma situação alarmante , surgiu a hipótese dos seguintes jogadores se deslocarem no mesmo carro :Mike , Tom , Luís , Pedro e Tino

Ora é simples perceber que é um ENORME problema.. é o mesmo que transportar um MINI dentro de um outro carro... Não dá!!

Portanto arranjou-se uma solução capaz e sem dúvida interessante...RCO um clube sempre a pensar nos atletas mais "compactos"

Vamos lá ganhar mais este jogo malta , jogar unidos como sempre e procurar melhorar o nosso jogo colectivo e de sectores!! PICA MALTA PICA!!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se Rato levaste-me ás lágrimas, não consigo parar de rir!!!Muito bom, muito muito muito bom!!!

Abr.Verdades

Anónimo disse...

Pessoal uma Pica do caraças...para este jogo, é só virar alentejanos!!Não vou poder estar presente no jogo, mas desejos vos a todos um grande jogo e uma vitória!!Que sei que vcs a vão trazer, pelo que tenho visto nos treinos!!Avançados, n espero outra coisa de vcs a n ser q sejam uns verdadeiros camiões da URBE...Sempre a varrer!!para quem n sabe, camiões da Urbe=Camiões do Lixo em brasileiro!!!fds este gajo é multilingus pám ganda máquina!!Tmazzi e marvone e Tino liderem aí a malta e tragam a vitória....

P.s -Rato és o maior......como é q conseguiste ess foto do Beja!!É q anda dificl encontra-lo....diz se que já tEm 10 filhos e uma cabana junto ao rio KWANZA!!

Grande abraço a La FAMIGLIA

"RUFF"

Anónimo disse...

Rato,

GRANDE

vamos todos entrar em 'MODO JOGO'. Pica, malta, pica.

Abraço,
Pedro

Anónimo disse...

Grande Beja na conquista de África...sempre pronto para dar pau.
Maltinha, é já amanha sem Beja, mas em Beja para partir tudo. Lembrem-se que temos que querer mais que eles, se não...
Atenção aos atrasos pq o Prof. não anda muito bem disposto com as nossas merdas (q n são poucas). Para todos os RCO´s que às 10h vão estar na àrea de serviço de Oeiras, boa sorte e pica nisso. Abraço e atá amanha.

Anónimo disse...

o beja nunca me enganou!

Anónimo disse...

porra, mas e assim tao dificil vir aqui por um simples comentario a dizer qto e q ficou o jogo??

Anónimo disse...

Pessoal pespesso desculpa ter abandonado o campo dakela forma, mas tinha que chegar ripido ao hospital para nao iniciarem as dores orriveis.
Com mta pena minha abandonei o campo e com alegria soube k kumprimos o nosso objectivo( mais de 30).
E ja agora, rato eu deixei o meu ipod no teu carro, poderis fazer.m o favor d o levar segunda?
ass: André Lopes

Anónimo disse...

"Com mta pena minha abandonei o campo e com alegria soube k kumprimos o nosso objectivo( mais de 30)."
Que tristeza... continuem a menosprezar os adversários.

Anónimo disse...

o andre nao menosprezou ninguém,o objectivo era vencer foi conseguido.
mais de 30 foi um detalhe e nao gozo algum ao adversario mt pelo contrario.

Anónimo disse...

o fct levou 71 do tecnico B, a unica certeza é que vamos festejar o carnaval deste ano em primeiro isolados dps logo se verá.
é complicado ir em primeiro todos nos querem vencer.
abraço a todos malta!

Anónimo disse...

o fct levou 71 do tecnico B, a unica certeza é que vamos festejar o carnaval deste ano em primeiro isolados dps logo se verá.
é complicado ir em primeiro todos nos querem vencer.
abraço a todos malta!

Anónimo disse...

parabens rco por mais uma vitoria... comentadores anonimos identifiquem-se.. mais de trinta é para quem esteve no campo e deu o que tinha para cumprir um objectivo de equipa. nao é menosprezar ninguém.. todos temos objectivos.. nao gerem conflitos... abc
FM

Anónimo disse...

Good game lads good game!
MIKE THE TRAIN

Anónimo disse...

Parabéns a todos....Bora lá Rco é para continuar com vitórias!!3 em 3....é muito bom!!!campeões de carnaval...Um abraço do "RUFF"

Anónimo disse...

De RiR!!!

Avant

Anónimo disse...

ola rco. fico contente por lutarem contra a maré e continuarem com a equipa. estive já actualizar-me a ver o que se passava ai na linha e vejo que houve melhorias essenciais a exemplo do treinador e da existência de camadas jovens. fico a aguardar a vossa vinda. abraço nos costados