terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Continuar a GANHAR!!


Vou deixar o comentário do jogo do fds passado para o site oficial do RCO , e deixo aqui que apesar do que correu mal , temos um espirito de grupo e uma vontade de lutar unidos pouco comum , e é esse espirito que nos empurra nos dias menos bons.. a manter!!!

Para mim o treino de segunda-feira foi uma surpresa , não sabia (alguém já sabia?!) que iamos ser visitados por uma turma de alunos de uma escola de paço de arcos.. foi um treino diferente , mas motivador , espero que os alunos tenham aprendido alguma coisa com profs como o ZÉ e o CAEIRO(eu sei , é dramático ver os dois a ensinar)!! Obirgado pela visita e são sempre bem-vindos!!

10 comentários:

Anónimo disse...

not good enough to make it into the selections for man of the match though!
BIFE

Anónimo disse...

Mais uma vez estou a ser "fanado"
Homem do jogo marvao?????
epaaaa
o homem falhou 20xutos as postes:)
abc tomas

Anónimo disse...

Para mim o velho de seu nome João Herédia , merece a bola de jogo...

Anónimo disse...

heredia,fatal,e ate o novato andre fizeram grande joga, a bola de jogo vai para todos,sem todos ninguém jogava.

Anónimo disse...

o importante é continuarmos a vencer...seja por 1 ,5 ou 100 pontos.
temos jogado para o ponto e nao para o "score"
:D
força maltinha....

Anónimo disse...

Sr Tomás, todos os jogadores que marcam pontos num jogos vão aparecer na votação. Outra coisinha, lembra-te que uma Final de 1 campeonato do Mundo já foi decidida com um kick. É verdade que já falhei alguns, mas mesmo assim em 2 jogos: 5/10 - 50%. Ok, eu admito que o ano passado estava com 70% ou 80% - prometo treinar mais.

Anónimo disse...

Amigos, Nao posso treinar este noite! Porque nos nao temos um jogo este fim de semana eu estou a ir para Inglaterra ate domingo!
Abraco
BIFE

Anónimo disse...

Companheiros, fizemos de facto todos um grande jogo. Concordo com o Rato, com um inicio de jogo tão mau (estou a falar da fase até ao pontapé de saida), temos que destacar o espirito de união entre os 15 jogadores, que unidos conseguiram dar a volta a uma situação muito complicada. Foi um orgulho ser vosso capitão neste jogo. Parabéns ao André pela estreia, grande entrega, ao Heredia, este homem vai jogar até aos 100 anos e ao Nuno Maria, que jogou quase todo o jogo em inferioridade fisica mas nunca abandonou o grupo. Aos outros, foi sofrer até ao final sem nunca virar a cara à luta ... GRANDES. Vamos tirar algumas lições deste jogo, apesar de tudo, tivemos alguma sorte, e esta não dura sempre.
Abraço, Pedro

Anónimo disse...

Malta , e com grande contentamento que cada vez que venho aqui ao blog vejo vitorias . Parabens e continuacao de exelente trabalho.

Marcos

Anónimo disse...

Puto Marcos, como é que estás?Quando é que voltas, fazes falta á equipa!!Abr. Verdades