sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Fim da Folia!

Carnavaleiros , acabou-se a festa, por isso é altura de largar as máscaras de traveco , mecânico e padeiro e vestir a pele de jogadores de rugby outra vez!! Larguem lá as bisnagas e agarrem na oval que temos 2 jogos complexos pela frente!!

Não posso no entanto deixar de notar que foram cometidos alguns exageros neste período de pagode e ramboia! Desde já , a quantidade de "baixas" no treino de 4ªf.. ainda estão metidos numa valeta a deitar fora a excessiva kaipirinha?!?! Depois queria relembrar sua iminência JM que carnaval é tempo de festa , não de comer doces e "despachar" carne como se não houvesse amanhã.. estamos já a preparar o Pai Natal 2009?!

O Prémio máscara do Ano vai para o.... Fatal , é que após tanto recurso ao método de intenso bronze artificial , consta que pela altura do "entrudo" , o Fatal foi confundido com nada mais nada menos do que o ANGÉLICO! vejam a transformação.. até a cabeleira é igual ao original... mas o sorriso continua lá..

Por fim e como prova que o nosso clube está lançado por esse mercado fora , mais uma prova que chegou até mim por via anónima presidencial , eis o nosso Sabido a "pousar" com uma jovem bem constituida.. sabido e eu que te julgava fora de forma..!!!

Vamos lá a treinar MUITO e BEM esta semana para preparar o jogo contra o Loulé!!

Grande Abraço a todos e cuidado... eu voltei!!

5 comentários:

Anónimo disse...

hahahahaha
rato...e consta tmb que anda a comer a do angélico a rita pereira!

Anónimo disse...

"...existem duas equipas em destaque: uma, o Santarém, por ser o natural líder do grupo Norte/Centro, sofrendo apenas a concorrência do Famalicão, contra quem ainda não jogou; outra, o Oeiras, que apesar de não ter participado na primeira fase da competição surge agora com forte candidato a vencer o seu grupo (Lisboa/Sul). Os homens do Prof. Francisco Mesquita têm feito boas exibições, beneficiando de uma boa prestação do três quartos João Marvão, o melhor marcador da equipa, com 33 pontos."

in:

http://www.rugbyportugal.com/2009/02/rescaldo-da-jornada-1a-parte.html

Anónimo disse...

marvadona ta em grande!!!

Anónimo disse...

argentino nao te metas a pau nem ao banco vais

Anónimo disse...

'homens do Prof. Francisco Mesquita' o próximo jogo já está marcado, dia 08 de Março pelas 15h30 em Loulé. Todos aos treinos hoje e na 4ªfeira ... apenas temos estes dois, temos que aproveitar ao máximo. Abraço