terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um jogo começa...

..quando após a chegada ao campo , dois artistas "da bola" , dois cristianos decidem tirar a roupa e apanhar sol em pleno relvado.. ai está.. é sinal que o RCO chegou!!



De salientar alguns aspectos interessantes:
- o zé rodou na casa dos 140/150kmh , fazendo uma média nunca antes vista ;
- o marvão aplicou a famosa "taxa" crise e cobrou violentamente aos ocupantes (por falar nisso eu também e ainda só vi 5€.. isto é gente ao nível do caldeira);
- o tiago palmela conseguiu demorar 30m a pedir a comida no MAC de Beja.. notável;

Quanto ao jogo propriamente dito , o site "oficial" do clube já retratou o decurso do jogo , resta-me relatar o que o jogo nos dá de pior...

Começo por noticiar a criação de um prémio chamado , Troféu"Ovelha Negra". O Objectivo é distinguir e homenagear o atleta ou a figura que de forma mais clara se destacou por um qualquer momento de calamidade , falta de talento ou pura e dura azelhice!!

O jogo decorria há uns bons minutos na 2ª parte, marvadona recebe uma bola a ponta .. tem caminho livre.. na 1ª parte um lance semelhante dá ensaio.. os Deuses observam.. Magos da Medicina interrogam-se.. e o incrivel acontece.. o joelho biónico trai marvadona.. qual bruno alves a varrer bolas , marvadona perde forças na falange do dedo e tomá lá .. joelho "nela"

Mais tarde já o sol se fazia sentir com menor intensidade , fazendo antever o pior , e diogo M. recebe a bola pronto para fazer ensaio.. entra na área de ensaio , todos se preparam para conquistar mais 5/7 pontos e o que aconteçe?!?! um PASSE.. um passe com qualidade MAS UM PASSE dentro da área de ensaio!!!

Troféu "Ovelha Negra" vai para: Tiago Palmela
São dois os motivos. O primeiro foi a aplicação de uma gravata RCO no traje dos de Beja , ao estilo super homem , o que digamos é um gesto bonito de oferta mas para lá da lei!
O segundo motivo para a atribuição do prémio , ainda hoje deixa algumas das pessoas que viram sem dormir.. estamos a jogar a vantagem , a bola vem no ar , e o palmela saltando ligeiramente decide de forma enfurecida "espetar" um murro na bola , falhando na oval e deixando-me a pensar que a sanidade mental é algo bonito e que devemos preservar...!!

Para terminar e como sei que está tudo a pensar "será que ele não vai falar daquilo" , aqui fica uma breve nota para um momento de génio.. aquilo a que eu chamo uma "Mona Lisa" do rugby , protagonizado por.. MIM.. o próprio.. o Rato!!




bolinha debaixo das pernas... DESCULPA lá OH SPENCER!!!

36 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAH RATO ES DEMENTE!
CRL!

Anónimo disse...

Quero ver se com aqueles passes por baixo das pernas em loulé nao te arrancam a cabeça ó ratinho!
aí nem a ovelha negra te safa!
ahhahaha

Anónimo disse...

Factos : A placagem R.c.o. é legal
ainda ninguém foi punido...sao factos!basta receberem os emails da i.r.b. com os updates.
se repararem o que os placa é o potente bronze das caraibas mas devido ao sol dá a ilusao que sao placados ao pescoço.

Quanto ao "punch" no ar... bem...
isso foi algo...que nem eu consigo explicar,ta ao nivel das desculpas que deste a tua senhora ao telefone na viagem para lisboa em que choravas baba e ranho estar transito e nao poderes ir jantar a horas...com a babe! quando vieste a 170 km com o verdades algemado e amordacado para nao gritar durante a viagem e com o hormonas em alta voz com a amante.
eu acho que aquele punch foi algo...de prenda do dia dos namorados por termos jantado todos juntos ratinho!
foi a tua prenda!
tava sol... o gesto tava correcto mas era pra socar a bola para trás...
ainda bem que ninguém filmou....senao ja tava no youtube...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!

mas...
aquele teu passe por baixo das pernas....
foi qualquer coisa de.... (ou faço isto mt depressa ou fico sem colhoes)
hahahahahahahahahah!!!!!!

bem...pelo menos até dia 7 de março ninguém nos tira do poleiro..1º lugar :)

nao jogas rata!rato!!!!
bom carnaval

Anónimo disse...

ja agora... para quando uma jantarada hein?
com todo o plantel..
agora que vamos em primeiro nao se janta?!?!

Anónimo disse...

Carnival hey....
Well from what ive seen on TV..
What acts of sluttery and transexualism one is about to witness!!
EL TRAIN

Anónimo disse...

Pessoal...que axam de um jantar de carnaval no Domingo...já que na segunda já deve ter tudo planos para o dia das máscaras....Rato tu já tens o atinho de mujer preparado desde o ano transato, Fatal idem...axo q deviamos sair para a rua para causar o tumulto!!!Abraço "RUFF". Dêem o feedback...abraços a la famiglia!!

Anónimo disse...

Por mim, marquem o jantar que eu estou lá, só não marquem tipo com 1 dia, pq tenho familia para dar satisfações. Outra coisinha, sr.º Rato anda cheio de piadinha com a minha pessoa, mas deve achar que o facto de fazer passes por baixo dar pernas, lhe dá o direito de faltar ao treino sem avisar. Tenho uma proposta para votação, em vez de se pagar uma multa por faltar sem avisar, a minha proposta é fazer um corredor de caldos, sem t-shirt, para quem falta. O que acham? Melhorava o n.º de pessoal no treino ou n? Pensem nisto...

João disse...

Tudo bem que era dia dos namorados mas a malta do RCO vive em total submissão ao sexo oposto... nem um ficou para beber uma cervejola... ganhar jogos e perder a 3ªparte por falta de comparencia... é feio! E não se desculpem com a crise porque tivemos que beber as nossas e as vossas e havia muitas que até a PSP e os Bombeiros vieram beber connosco... Um abraço de Beja

Anónimo disse...

João de Beja, em meu nome e da equipa de Oeiras, pedimos mil desculpas pela nossa falha, mas houve de facto 2 grandes problemas, a pressão das nossas mulheres/namoradas e tb o nosso colega que foi para o hospital. Nós até somos os campeões da 3.ª parte, portanto fica já o convite para essa 3.ª parte no jogo de volta na nossa casa. Têm razão por estarem chateados, mas vamos tentar emendar o nosso erro. Abraço ao pessoal de Beja. Gostamos de vos conhecer a jogar, pois têm uma boa atitude competitiva.

Anónimo disse...

Alguem vote no "El Train" - The Bife Mike, pq o homem fica amuado.

Anónimo disse...

Its ok Joao I know the truth, they dont need to vote for me! If you think you have seen "EL TRAIN", wait until you see "EL GRUMPY TRAIN"
EL TRAIN

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

És mesmo TRISTE oh Anónimo da tanga, em vez de andares a bater nhetas nos blogs de rugby a ver gajos e a escrever merda...podias fazer alguma coisa de útil!!Mensagens ás 4h00 da manhã é muito mau!!só podia ser um alcoolico anónimo!!!cacaca!!E deves ser um grande jogador para n assumires a identidade!!Viva a la Famiglia RCO!!e Força Cascais!!Abraço "RUFF"

Anónimo disse...

ta se tudo a cagar pro rugby da linha e pro cascais.
aqui so se vive oeiras boy.
esquece o resto.
ja vi que o primeiro lugar incomoda mta gente...

Anónimo disse...

tiago ruff combina essa jantarada s.f.f.

Anónimo disse...

Epá axo que devia ser outro a combinar....eu gostava muito mas já dei a ideia e irei comparecer concerteza!!!Malta....alguém têm de se xegar á frente para combinar, já têm comissão de festas....olha é uma boa altura para nomear.....RATO, HORMONAS e FATAl,parece me bem!!A votação já foi feita e vcs foram eleitos!!combinem e divulguem no blog!!!Abraço Tiago"RUFF"

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
o rato a miuda nova dele ja nem á net o deixa vir...tirou lhe o MEO de casa...
agora tem telepac e com horas limitadas de uso so para actualizar o blog!!!

Anónimo disse...

a miuda do rato é o hormonas

Anónimo disse...

eh nao, enganei me, o hormonas é a miuda de toda a gente!

Anónimo disse...

ahahahahaahahaha.....tb é minha hormonas.....como é afinal...q se faz no domingo??Fica aki o convite para irem a Cascais assistir ao torneio e depois beberete de carnaval!!!abraço

Anónimo disse...

a telepac deu me uma borla e aqui estou eu! eu não tou cá este fds.. vou para o alentejo expandir a marca "RCO"!! temos de organizar rapidamente um jantar ou outra coisa qlq para nos juntarmos todos extra treinos e jogos!!

Fatal larga la os espelhos que eu tou aqui em oeiras a olhar para a margem sul e isso não pára de reflectir.. queres bronzeado vai para a praia sff!!

abraço firme do Rato

Anónimo disse...

rato quando é que acaba a preventiva?
pede a miuda para te meter apenas uma pulseira assim ja podes treinar.

Lawrence disse...

Se alguém quiser ir ver a Selecção amanhã, pelo menos eu, o Mike e o Tino vamos estar lá... n sei se mais alguem... N fiquem em casa a ver na Sporttv... mexam-se e venham lá ter.

Anónimo disse...

Meus amigos eu vou estar por lá.
Como nos encontramos?
André

Anónimo disse...

Tenho uma questao?? A CMOeiras vai invertir 5M€ no rugby do Benfica e no Rugby de Oeiras??

Anónimo disse...

o rugby de oeiras ta esquecido a muito tempo pela cmo. Devia se ter feito mais barulho

Anónimo disse...

quarta ha treino?

Anónimo disse...

I cant train tonight, sorry lads! I have work tonight (At sporting).
EL TRAIN

Anónimo disse...

Malta desculpem pela falta de actualização do blog , mas não tive por cá e hj e amanhã não vou conseguir meter aqui nada de jeito!!

Espero que esteja tudo bem com a malta e até logo!!

Façam favor de dar os Parabéns ao Lowrencio!!!

Abraço Rato

Anónimo disse...

malta hoje n posso ir ao treino!desculpem la a serio.e q a min ha mãe faz anos e não dá mesmo para escapar.abraço do baguecho

Anónimo disse...

malta hoje n posso ir ao treino!desculpem la a serio.e q a min ha mãe faz anos e não dá mesmo para escapar.abraço do baguecho

Anónimo disse...

O que é que se passa?temos jogo para a semana!!!Gostava de saber o porquê da ausência de tanta gente ontem no treino...temos estado tão bem até aqui, porquê estar o estragar o que já foi contruido?Vamos lá malta, os dois jogos mais importantes estão aí á porta, não podemos vacilar agora!!!

Malta grande treino ontem, grande atitude...entretanto queria fazer aqui um pedido de desculpas ao nosso capitão, desculpa o meu ataque de ontem Pedrocas;), nao era nada contra ti, muito pelo contrário!!


Um abr.Verdades

Lawrence disse...

Senhoras

Desculpem ter faltado ontem. Até contava ir treinar mas quando cheguei a casa os meus pais tinham marcado um restaurante para jantar, e lá teve que ser.

Just for the record, o ano passado fui ao treino no meu dia de anos. Este ano só não fui porque não deu mesmo.

Obrigado a quem me deu os parabens, e pro crl quem nao mos deu.

Abraço

Anónimo disse...

Por acaso não sabia, mas desde já fica aqui o meu pedido de desculpas, parabéns atrasados Lourêncio;)

Abr.Verdades

Anónimo disse...

temos um jogo para preparar.
esta semana que vem ninguém falta.
houve o carnaFATAL pelo meio,as desculpas a quem treinou e sentiu a nossa falta nos treinos.
abraço a todos.
Sentido