quarta-feira, 4 de março de 2009

Mundial 7's Dubai 2009 .. FORÇA LOBOS!!


Nos dias 5 , 6 e 7 disputa-se o Mundial de Sevens no Dubai , e para aqueles que ainda não sabem , para os esquecidos e para os menos atentos , Portugal vai participar como actual Campeã Europeia de Sevens e entra em prova já amanhã!!

ACTUALIZAÇÃO:

- Portugal 12 x 24 Austrália
- Portugal 7 x 20 Samoa
- Portugal 17 x 5 Irlanda

Grupo D

J V E D PM PS DP EM ES DE P

Samoa (SAM) 3 3 0 0 74 12 62 12 2 10 9
Australia (AUS) 3 1 0 2 45 55 -10 7 9 -2 5
Portugal (POR) 3 1 0 2 36 49 -13 6 9 -3 5
Ireland (IRE) 3 1 0 2 34 73 -39 6 11 -5 5


Legenda : J-jogos ; V-vitórias; E-empates; D-derrotas; PM-pontos marcados; PS-pontos sofridos; DP-diferença de pontos; EM-ensaios marcados; ES-ensaios sofridos; DE-diferença de ensaios; P-pontos

Portugal vai disputar os Quartos de Final da Taça Plate.

Portugal x Canada , às 13h06 (hora local.. cá será por volta das 9h06) de Sábado , QF da Taça Plate

mais info em:

http://www.rwcsevens.com

Força Lobos!!!


19 comentários:

Anónimo disse...

zé gouveia é um ex lobo de sevens... esperamos mt do teu "speed" em loule!

Lawrence disse...

Quelegas

Nem sonham o prazer que me deu treinar a sério ontem, apesar de estar todo rebentado dps da primeira série de corridas. Também não sonham a pica com que estou para este fim de semana. Não quero fazer uma viagem de 2 horas para voltar com uma derrota... e só a vitória interessa. Só depende de nós! Os dois factores que mais nos têm faltado e que mais diferença vai fazer: concentração e calma. Do primeiro ao último minuto a única coisa em q podemos pensar é no jogo. E deixem a merda dos nervos em casa... quanto mais calmos estivermos, melhor as coisas nos vão sair.

Até Domingo

Anónimo disse...

Grande Lourenço, ficámos todos contentes com o teu regresso. Tb concordo com as tuas palavras, mas o mais importante será o teu carro, que faz 2 horas de Oeiras a Loulé - Eu vou contigo, está bem?

Anónimo disse...

Lourenço SHOTGUN!!

rato

Lawrence disse...

pois... esqueci-me que vamos com o professor por isso ninguem passa dos 110... melhor apontar para as 3 horas e meia de viagem. maior se torna a importância da vitória.

Anónimo disse...

Maltinha(como diz o Rato):), não fui ontem ao treino por trabalho como informei na 2af,mas pelo post do Lourenço, deu para ver que ontem foi um grande treino, ainda bem porque é o que se pede, malta a partir de agora, só podemos pensar nisto até ao dia do jogo, LOULÉ!!!

Outra coisa, no meu pensamento além de loulé, á uma palavra que não me vai sair da cabeça até ao fim do dia do jogo, PLACAR PLACAR PLACAR E PLACAR!!!

PICA PARA DOMINGO...Abr.Verdades

Anónimo disse...

Malata podem ver o dubai sevens em directo atraves deste site

http://atdhe.net/live-tv-4434.html

Abr.Verdades

Anónimo disse...

rato deixa aqui o teu mail para enviar algumas fotos do jogo

Anónimo disse...

Podes mandar para o mail do clube tb?

Anónimo disse...

correu mal este jogo mas estou certo que na segunda volta vencemos em casa este loule.
Agora é preparar o fct com muita calma.Nao é facil fazer uma viagem grande e depois as coisas nao correrem da melhor forma,é inconcebivel irmos sem banco jogar tao longe,nao da.

caeiro´s abreu´s tiago´s mascate´s e companhias...
é nesta hora que têm de aparecer e lutar pelo clube como ja o fazem a mt tempo agora quero e desejo que treinem e joguem tal como faziam dantes. :)
abraço sentido do fatal

correu tudo mal nesta ultima deslocação mas ainda tamos na frente agora temos é de correr atras do prejuizo ja nao lideramos sozinhos.

tempo de pensar que nao jogámos rata este jogo e que temos valor para muito mais.

Devido a faculdade(onde estou a escrever isto) e de me ter saltado o ombro 2 vezes no jogo de ontem hoje nao estarei presente no treino de hoje.

Tenho muito orgulho da malta ninguem joga para perder.

abraço sentido a todos.

Anónimo disse...

As poucas fotos que tiramos vao ser enviadas hoje la para a uma da manha para o email do clube. rato deixa aqui o teu email para tas mandar tmb.

ass.fatal

Anónimo disse...

fatal manda para este mail sff... miguelcrrosa@gmail.com


grande abraço a todos

Anónimo disse...

Parece que o nosso "Bando" está muito calminho. Poderá ter sido da derrota em Loulé? Malta, já tenho alguns jogos nas pernas e penso que não é altura para estarmos em baixo. As derrotas acontecem a quem joga qq desporto, faz parte do nosso desenvolvimento enquanto jogadores e equipa. Não se deixem levar por esta situação quando ainda temos mais de metade do campeonato por jogar. Estamos tristes com a derrota, é claro, mas temos que estar confiantes para o futuro da equipa. Temos malta jovem com pouca experiencia, mas que aos poucos está a chegar a um bom nivel técnico e também temos malta com experiencia que pode ajudar em muito a nossa qualidade de jogo. Portanto, cabeça para cima, ter humildade para treinar e vão ver que os resultados vão começar a aparecer de novo. Acreditem em vocês e neste "Bando". Eu acredito e vou lutar, mais uma vez, com os meus irmãos de batalha, hoje e sempre.
Abraço Malta e até quarta. TODOS AO TREINO!!!!!!

Anónimo disse...

Desculpem mais uma vez, mas tenho que dizer: Sr. RATO mexe com este blog, fds!!!!!!!!!!!! e Malta escrevam aqui o que vos vai na alma. TODOS AO TREINO!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

onde anda o caeiro....????
ficou todo ofendido quando alguem escreveu que era so uma aparição!!!!! pelos vistos confirma-se. com muita pena minha pois mais uma vez me deu razão. abc a todos e nao desanimem perder tb faz parte da historia de um clube.
FM

Anónimo disse...

FM abraço do fatal

Anónimo disse...

temos de batalhar para voltarmos as vitorias ja no proximo jogo,estou tocado depois deste jogo onde me saltou o ombro 2 vezes,amanha vou estar presente no treino fisicamente mas é me impossivel ainda treinar devido as dores no entanto ja sinto saudades da familia r.c.o. 2 palavras para o sabido as rapidas melhoras e um abraço para o lourenco ke mesmo lesionado se deslocou e podia ter entrado a qualquer momento em campo fazendo aquela viagem.
como nao temos jogo este fim de semana era importante um jantar DO R.C.O. este fim de semana
senhor capitao,senhor rato mikey,entre outros vamos organizar uma janta ou ke hein????


ass.fatal

Anónimo disse...

Pessoal, uma nota para agradecer aos que me ligaram e desejaram as melhoras, estou agradecido ao apoio.

Hoje daqui a algumas horas vou falar com o neurocirugião e fazer uma ressonância para despistar eventuais problemas na cervical visto a medicação não estar a ter grande efeito nas dores com que fiquei nas mãos após o choque. É possivel que ainda tenha de ser sujeito a uma microcirugia na cervical.

Força pessoal para ganharem esta segunda volta, sem medo e sempre em frente.

Sabido.

Anónimo disse...

as melhoras sabido. eu bem disse que o bale nao te fortalecia em nada.. quiseste ser modelo e olha no que deu!!!! mc donald's e que ta a dar.. alimenta-te isso vai passar... abc FM