quarta-feira, 11 de março de 2009

Tá fresquinho....


Sinal para alarme?!?

Não.. perdemos 1 jogo.. já falamos , já discutimos é altura de seguir em frente.. pq afinal de contas não passou de um mau jogo e da primeira derrota nesta fase!!

como nem tudo foi "triste" , e este blog gosta é de material polémico e perturbador.. vamos lá analizar factos obscuros e quase que habituais por estas bandas!!!

Pontapé de inicio a pertencer ao loulé.. bola chutada.. e lá vem a nuvem negra... o JP decide tirar os olhos da bola.. olhar para o chão como quem procura uma lente de contacto perdida ou uma moeda.. e bola na cabeça.. alinhamento para o loulé!!!!

http://rugbydump.blogspot.com/2008/03/friday-funnies-andrea-lo-cicero-watch.html

não é igual ao video (é bem pior) do link.. mas o efeito foi o mesmo "O que é que foi isto?!"

Aqui o Rato conseguiu mais uma vez o mais dificil.. desta vez não tão humilhante , mas estranho !! "meti" 2 penalidades.. e o pontapé mais façil de conversão do ensaio.. foi literalmente para o parque infantil!!!




Irei ao longo da semana largando material da viagem a loulé.. até pq há mt mais para contar!!

Destaques:

- A mais recente descoberta.. Ollie e Beavis são uma e a mesma pessoa...



- Fatal consegue arrastar consigo multidões para assistir ao jogos e que multidões...



- JP desculpa mas não consigo esquecer a bola na cabeça...




Para terminar , fica em nome do Grupo , uma mensagem de apoio para o nosso grande jogador / modelo / cliente nº1 do hospital de faro , o grande SABIDO , um enorme abraço e o desejo de rápidas melhoras!!! Contamos contigo para as "batalhas" que nos restam , dentro ou fora de campo és um elemento mt importante para nós!! FORÇA!!!

Abraço a todos!!! Vamos lá maltinha!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Rato, estás a brincar com coisas serias. Este homem foi a minha inspiração qd comecei a jogar a 10.
Gonzalo Quesada, o MVP de todos os tempos dos PUMAS.

Anónimo disse...

hahahahahahahaha
ratolas!!!

Anónimo disse...

tón????
tóN????
puTTEFINGERSINTHIAIR!

Anónimo disse...

O Rato deve-me uma Jola!!! O Rato deve-me uma Jola!!! O Rato deve-me uma Jola!!! O Rato deve-me uma Jola!!! O Rato deve-me uma Jola!!! O Rato deve-me uma Jola!!!

Anónimo disse...

Sabido rápidas melhoras...

Um abraço

Tiago"Ruff"Santos

Anónimo disse...

Pessoal contem cmg para uma janta este fds...tou ver que esta comissão de festas é fraquinha....está na altura de mostrar o contrário!!o rugby n é só dentro de campo..a 3ªparte é importantissima,ainda mais qd se perde!!Para unir a malta e no próximo entrerem ainda com mais gana!!!Fico á espera da publicação no blog Rato...tu que geres tens que impulsionar este tipo de situações...ou és um conas!!fico á espera do post!!!Bora lá malta e VIVA AO RCO!!!!Abraços

Tiago Santos

Anónimo disse...

loool esqueci-me que o marvão é um dinossauro do rugby.. e ainda por cima escolhi um nº10 mitico.. tou te a dever uma cervejinha tou!!! mas aposto que mais ninguém sabia quem era!!!

Tiago sinto falta da tua silhueta elegante.. quando é que te vejo? eu tou pronto para um jantar.. como é que é equipa?!

tÔN ?!?!? Tôn?!?! put ele in the air.. tipo to fly!!

Anónimo disse...

Malta devo um pedido de desculpas á equipa por não ter metido os"cotos"esta semana nos treinos,apesar de tudo o nosso presidente teve sempre a par de tudo...Esta semana tive um destacamento para terras alentejanas o que me impossibilitou de estar presente nos treinos, mas prometo total empenho a partir da próxima semana, afinal de contas temos jogo já para o próximo fds e á que começar desde já a carborar a máquina!!!Um abr.a todos e as melhoras para ti Sabido...Verdades

Anónimo disse...

Rato, podes continuar com essa tua iniciativa de "quem é quem, vale uma jola", eu prometo não jogar mais para obrigar o resto da malta a fazer pesquisa. Mas, esta jola do Quesada é para pagar.

Anónimo disse...

rato marca o jantar e deixa de ser um conas!!!

ass.fatal

Anónimo disse...

depois daquele chute falhado...a 2 metros do poste acho que deves a todos a marcaçao organizacao de jantar de chamemos lhe...jantar do putthefoodinthepratos.

com aquele ingles de praia caracteristico nos treinos do rco.

tónnn nnnntón!!!!(tom em portugues)

Anónimo disse...

tou a ver q como sp...n há jantar......Comissão de festas fajuta.....!!!!abraço

Tiago

Anónimo disse...

pessoal conto com a vossa presença domingo para apoiar a selecçao na universidade ao pe do hospital santa maria em lisboa.tino um abraço

Anónimo disse...

ja é muito em cima da hora podemos sempre jantar na sexta que vem.
temos 1 semana pro organizar.
que dizem?

Anónimo disse...

Exacto 6af que vem, com jogo no dia a seguir logo de manhã assim hão-de ir longe!!!