terça-feira, 31 de março de 2009

Tino Obama na 1ª pessoa


Caro Bando , apresento a primeira entrevista realizada pelo nosso blog , a essa figura incontornável , Tino "Obama". Trata-se de uma entrevista de certa forma polémica , não sendo o principal objectivo da mesma procurar a verdade ou as respostas mais sinceras.. queremos sangue , "tabernice" e provocação e o Tino correspondeu às expectativas.

A pedido do próprio Tino (Tóbama para os amigos) , a entrevista foi conduzida pelo ícone da "heterosexualidade" Cláudio Ramos.




Nome: Claudino Leal Gomes Semedo (Tino)

Idade: Desconhecida desde a fuga da guerra de Ruanda devido a conflitos tribais.
Atençao: nao enviem email para o SEF


prato favorito: o que puserem na mesa é o meu preferido.

filme favorito: kamasutra;braveheart,300 e o crime do padre amaro por causa da boazona. (meus amigos isto é intelectualidade..)

música que ouves: todas menos o cd do beja" rato do porão" e do caeiro que canta em playback.

Passatempo: arranjar conflitos na lage e aturar ataques de infantilidades nos treinos. não vou citar nomes por ética. (o bando sabe de quem Tóbama fala..)

Em que posição jogas: 2ª linha.posição de honra.

à quantos anos jogas rugby: têm de perguntar ao presidente pq ainda não me deu o passaporte pra não ir jogar na selecção ou ingressar no meu clube de coração "rugby clube belas".ainda tenho esperança de representar meu clube nem que seja com 40 anos como o nosso herédia. Tóbama foge à questão , e de forma dura critica a política de apartheid do clube , deixem jogar Tóbama

com que idade começaste: epáaa.....se confirmar desconfiam.


onde: foi num campo pelado ao lado da minha numa zona muito famosa-ribeira da lage.

quais as posições em que já jogaste: 1º linha Cláudio ramos interrompe a entrevista e pergunta :"e de gatinhas não?!"

qual é a tua preferida: 2ª linha, mas gostava de experimentar nº 8.

porque é que escolheste o rugby: por ser um desporto de equipa e onde posso praticar dança da chuva.

qual foi o jogo que mais te marcou no rco: não lembro.mas lembro dos jogos que já lesionei jogadores mas não sei se foi da minha equipa ou da outra.vocês lembram????????


alguma ideia ou desejo para o nosso clube: talvez mudar o presidente e a nossa mentalidade e deixar o ego de lado e sermos humildes,assim vamos longe. o nosso clube devia tb leiloar as cuecas do mickey do tomás lavadas e autografadas para angariar fundos para a viagem de regresso do beja já que lhe roubaram os documentos em Angola e puseram-no a prostituir em luanda.

ídolo do rugby: gosto do vasco uva da selecção de portugal.jogador que nunca desiste e da tudo no campo.

Rugby de 15 , sevens ou beach qual é que preferes: prefiro o de 15 e o de beach rugby. sevens e para os 3/4 brincarem com a bola e fazer chutes.

Melhor jogador de sempre do RCO: mota.

Melhor amigo dentro do RCO: "r.c.o".

Quem é para ti o marreta ou a personagem do RCO: fernando miguel sem dúvida. ninguém o suporta chato. nem o papa,gnr,psp,pj,goes o aturavam.

Consideras que o Marvão está compacto ou gordo: acho que está gordo mas ainda espalha magia com o joelho a robocop.

Tens mais medo de perder a bola no jogo ou de perder a boleia do rato: vou dizer que tenho medo de perder a tua boleia.. mas já não falta muito para chegarmos a 5m do fim do treino...

no comments..




Ficaram por responder a algumas perguntas.. não sei se fui ignorado ou simplesmente não lhe apeteceu.. enfim para a próxima será melhor!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Só podes andar a brincar, o jovem aí do lado deve ser dos maiores defesas da história do rubgy, senhoras e senhores....Christian Cullen!!!!abr.Verdades

Anónimo disse...

e actualizar o site?

Anónimo disse...

"Frase da Semana
"a cantar no banho , até pareço a alicia keys..."

by: palmela"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

INFORMAÇÃO IMPORTANTE disse...

OS PRÓXIMOS 3 TREINOS (DIA 01/4, 06/4 E 08/04) SÃO EM BELEM, NO JARDIM JUNTO DO MACDONALS PELAS 20H30

VOLTAMOS A TREINAR NOS MARISTAS NA TERÇA-FEIRA, DIA 14/4 PELAS 21H00 (NÃO HÁ TREINO NA SEGUNDA)

APARTIR DE 15/4 OS TREINOS VOLTAM AO NORMAL

Anónimo disse...

f.m. manda as fotos do jogo s.f.f.

ribery alves disse...

Rato actualiza a classificaçao e as reports dos 2 jogos em atraso s.f.f.
este site tinha piada por ser actual.

Anónimo disse...

meus meninos a pedido de todos eu vou voltar a tuga dia 11 para ver s ja sabem jogar isso lol....cheio d saudades vossas seus panascas;)...vou treinar na proxima semana por contem com umas boas placagens e muita porrada lol....
abraços e beijokas a todos...
Ass:Beja

Anónimo disse...

Grande Beja,

a Tugalândia e em especial o bando de oeiras à muito que desejava o teu regresso. Welcome back brother ...

Abraço,
Pedro

Anónimo disse...

bem-vindo de volta "tugamongole". o bando de oeiras nao tem medo das tuas placagens.somos duros demais para ti mas podes tentar no pessoal novo.tino

beavis and buthead disse...

beja...tas bue magro e com pança nao vai ser facil calcares este ano ali...

Anónimo disse...

Quem quizer ir ver o rodrigo santos ,hospital egas moniz 8 piso secção dos queimados ultima porta do corredor a esquerda.

Anónimo disse...

Malta neste momento são 20:15, são horas de treinar pois é, eu sei, só que não vos consigo explicar ultimamente a minha vida, tou com trabalho até á ponta dos cabelos, tenho saido todos entre as 22H e as 23H, quando não estou a fazer destacamentos no norte ou por terras alentejans, o rato é testemunha,todo a santa 2af e 4af ligo-lhe para irmos treinar, mas quando olho para o relogio onde é que ja vai a hora do treino, bom achei que vos devia dar uma satisfação, mas se tudo correr bem penso que a partir da próxima semana(a seguir á páscoa)voltarei ao activo!Um grande Abr.á familia Verdades"9"!!;)

Anónimo disse...

é verdade rato com a outra imagem lixaste bem a malta mas voltaste aos bonus, muito bem sai outra jola!!Thomas Castaignède!!!Podia ser o irmão dele, mas claramente aposto no thomas!!!Ass.Verdades

Anónimo disse...

é o Thomas Castaignède! quero a jola
abc FM