terça-feira, 7 de abril de 2009

Regressos


Meus amigos , aqui o "Bando" tá de volta!!

Como já viram não deixei o grande acontecimento da semana escapar ao meu olhar atento , não beja não é o teu regresso , mas sim a nova edição da revista Playboy Portugal!!

Só vos posso acrescentar que no interior da mesma revista (a qual dei uma vista de olhos apenas por questões que se prendem com a necessidade de me manter informado) vem uma jovem com a qual faço , digamos , com alguma regularidade trabalhos.. não é para todos!!


Esta fotografia ilustra a forma como eu recebo todos aqueles que não foram treinar na quarta-feira passada...

... por falar em 4ª , aqueles que não foram (poucos claro..) perderam um momento de demência do nosso amigo mascate , que conseguiu por toda a gente à procura de umas chaves de carro , num iluminadissimo jardim do restelo.. obrigado mascate!!




Agora um assunto um pouco mais sério.. perguntam vcs , o que é isto de um chinelo da adidas...?!
É com este tipo de material que somos brindados todo o final de treino , pelo nosso Tino Obama.. OH TINO POUPA-NOS A VISTA SFF!!!




Abraço a todos!!

P.S1 - Grande Beja estamos todos à tua espera!! Grande Abraço

P.S2 - Um Abraço de todo o Grupo do RCO , para o Rodrigo!!

2 comentários:

fatal disse...

Quem quizer ir ver o rodrigo santos ,hospital egas moniz 8 piso secção dos queimados ultima porta do corredor a esquerda.


Nota: o ex gorilao do rco rodrigo santos teve um despiste grave de mota onde efectuou algumas queimaduras na perna e bracos.

amigos,conhecidos e quem o quizer ir ver é sempre bom para a pessoa receber vos.

Anónimo disse...

lembrar a hora de visitas das 16.30 as 19.30 senao nao entram. abc
FM