quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sevens a Saga continua!!



Bando de Zé Mários,
Como podem ver o Tino Obama , anda preocupado em liderar a mentalidade do "Râguebi"! É a altura para o seguirmos para quando chegar o dia 18 estar tudo em forma e pronto para encarar o torneio para GANHAR!!!

Repito mais uma vez para os menos informados , curiosos e para os FM'S que por ai andam

TREINOS TODAS AS 3ªf e 5ªf nos Maristas de Carcavelos às 21h

Quanto a este fim de semana , ainda não sei muitos promenores , mas há um torneio na Marinha Grande , onde vão uns miudos que temos treinado , e penso que a equipa Senior!! É importante que todos os disponíveis começem a rodar e a ganhar pedalada e que apoiem os miúdos que vão ao 1º torneio da vida deles .. tenho a certeza que com todos a apoia-los , eles vão dar 200% e nós (os que ainda não os conhecem) vamos ter uma agradável surpresa!!



Decidi colocar esta imagem , porque sou um admirador do trabalho e da personalidade do Tomás Morais , e também de todo o trabalho que a nossa Selecção tanto em XV como em Sevens tem feito!

Mas a ideia principal é transmitir mais uma vez , uma ideia que tanto eu como o marvão , o tino e o judas ficámos , quando assistimos ao treino dos Lobos antes da etapa do circuito mundial de sevens em Londres!
É inegável que eles têm ajudas , que possuem condições de treino à profissional , que os treinadores conseguem obter informações e planos de treino muito facilmente etc , mas o que mais me impressionou foi a forma como todos aqueles "amigos" encararam um simples treino e a forma séria como trabalharam durante 1h+- !! Ninguém , mesmo ninguém abriu a boca para dizer piadas , comentários descabidos , apenas se ouviu os treinadores a dar ordens e a incentivar (até a repreender) e os jogadores a trocar ideias sobre os exercicios e o treino em si!!! Se isto por si só faz uma equipa campeã ou a coloca jogar de forma brilhante.. não acredito.. que é mais de meio caminho andado para chegar lá.. é de certeza absoluta!!!

VAMOS A TREINAR A 100% concentrados SEMPRE!!!!!

Grande Abraço a todos aqueles que fazem parte desta enorme familia , e que treino a treino procuram aliar a amizade , a um modelo de jogo e a uma filosofia de treino que nos permitam ter uma EQUIPA!!

5 comentários:

João Marvão disse...

Sábias palavras as do nosso "enorme sr. Rato". Malta, hoje é jogar e mostrar as qualidades para o video. Sr. FM, todos os eventos até ao dia do Torneio em Espanha, servem para preparação do mesmo.

Anónimo disse...

MALTA ESPERO QUE ESTEJA TUDO COM MUITA PICA PARA O TORNEIO DE SÁBADO...N VAMOS FAZER 150 KM PARA ANDAR A PASSEAR NO CAMPO!!!QUERO DE TODOS, MUITA ATITUDE, COMPROMISSO E ESPIRITO DE EQUIPA!!SÓ ASSIM VAMOS GANHAR!!TOU TRISTE COM ESTA MERDA DE LESÃO QUE TENHO, MAS PODEM TER A CERTEZA QUE VOU ESTAR SEMPRE AO VOSSO LADO. ABRAÇO A TODA LA FAMIGLIA E FORÇA RCO.

TIAGO "RUFF" SANTOS

Lawrence disse...

Muito parado isto...

Dps de duas semanas bem longe daqui era para ir treinar hoje, mas infelizmente trabalho numa empresa aonde não faz sentido ir de férias, já que o stress acumulado antes e depois das férias acaba por fazer com que não valha a pena. Não vou conseguir sair daqui a horas hoje. A partir de 5a prometo não falhar...

Abraço

Anónimo disse...

Lourenço mas vens jogar sevens?
abc tomas

Anónimo disse...

RATO ACTUALIZA A CLASSIFICAÇAO FINAL S.F.F.


rato visto no algarve mais o verdades num trabalho para uma conhecida marca de solidariedade.
ROFTLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


boa sorte pros seven up´s!
abraço fatal