sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Famosos

O RCO gostaria de agradecer a presença de um antigo internacional italiano no mini treino de futebol!

Vialli volta sempre!!




Abraços domingo há novidades!!


PS: Aquele senhor de 60kg que esteve a ver o treino , deixou-me nervoso , anda ai gatunagem e eles já nem precisam de ter mau aspecto.. na dúvida o meu saco fica no carro no próximo treino!

8 comentários:

Anónimo disse...

Vocês são todos merda pa!este ano não se safam com a crew do Belas caralho! Esse vosso capitão que chamam de hormonas há-de levar na boca até não poder mais. O gajo que escreve o Blogue tambem tem uns viranços à Belas à espera dele! Ainda por cima só tem 55 kilos vai ser do melhor!

BELAS SEMPRE!

Anónimo disse...

Identifica-te campeão, vais mandar uns viranços á belas?!Maravilha!!!Não queiras saber como são os do RCO!!!Tou á tua espera...Verdades Nº9 "O Policia"!!!

Lawrence disse...

Que baixo nível... eu ainda não sei que número vou usar, mas podes-me identificar como o gajo que aos 5 minutos já virou três bonecos do belas do avesso...

Anónimo disse...

Eu tb ainda não sei o meu numero, queria pedir desculpa desde já a todos, agora não duvides que lá estarei á tua espera seja com que numero for!!!

Anónimo disse...

Estamos à vossa espera. Também não sei o número mas tou lá para vos comer vivos.

Ass: Belas pussyhunter.

Anónimo disse...

EU HORMONAS TENHO MEDO DE FALAR DISSO!
NAO ME FACAS MAL SFF
ASS. tomas hormonas

Anónimo disse...

"eu ainda não sei que número vou usar, mas podes-me identificar como o gajo que aos 5 minutos já virou três bonecos do belas do avesso..." LOL. Que ridículo...

Anónimo disse...

em belas e em todo o lado sempre para vencer.
ass.viali!