quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Actualizações!


Peço desculpa a todos pela demora e na falta de ritmo do blog.

Em primeiro lugar:

1.ª Jornada (17/10/2009)
AEFC TECNOLOGIA 25 - 03 RC OEIRAS
RC SANTARÉM 19 - 23 BELAS RC

2.ª Jornada (24/10/2009)
RC OEIRAS 10 - 29 RC SANTARÉM
BELAS RC 18 - 16 AEFC TECNOLOGIA


Nas duas primeiras jornadas , tivemos infelizmente duas derrotas. Na primeira ainda demonstrámos muita falta de rotina , já no segundo jogo estivemos mais certos , principalmente nas fases estáticas , pena foi a falta de "pulmão" na 2ªparte e alguns erros infantis!

O importante é como sempre não baixar a cabeça , continuar a trabalhar e a lutar , porque os resultados vão aparecer!! É bom sinal ter 28/30 jogadores nos treinos!!




Passando agora a factos mais "leves" , fica a nota que no primeiro jogo o MVP foi o Pedro Silva (batucas) e a melhor placagem surgiu dos braços do João Baguecho!! No 2º o MVP foi o Tino(bama) e a placagem pertenceu ao João Silva!!

Cabe-me a mim exigir à direcção deste clube , a criação de um prémio para o momento "NÃO" do jogo , aquele momento que queremos apagar da memória rapidamente , o trágico!! Falta arranjar um nome para o prémio.. aceitam-se sugestões!



Meus amigos abro agora um novo espaço para um segmento intitulado "O Ansião" . Este segmento destina-se a dar voz a frases , poemas , qualquer coisa que salte da boca para fora de alguns Camões da equipa!!

A honra da primeira vez vai para o Fatal.




"..jogo à 4 anos e não desde os 4 anos.."

"..são coisas que passam dentro de mim.."









Para os mais desatentos em relação ao rugby da nossa selecção aqui fica :



Abraço a todos
Boa Semana!

11 comentários:

João Marvão disse...

Muito bom! Gosto especialmente do novo segmento.

Anónimo disse...

rato e as fotos?
seu fdp!
ja tens o dvd a semanas...

Anónimo disse...

Fatal na seleçao? Há não é o Juan Murre

Anónimo disse...

Ai que maravilha, estás igual Palmela..loolloloollll!!!

Anónimo disse...

é verdade amigos...
fui chamado a selecçâo.
as iamgens nao mentem...

fatal

Lawrence disse...

http://www.filmofilia.com/2009/10/28/invictus-trailer/

Anónimo disse...

Llolol.Mas pra isso tinhas que ser MUITO MELHOR. com es mau, isso n e possivel, lolol fatal na seleccao lolol

Argentas disse...

Mira hermano, que pasa? no lo viste?

Estaa vai especialmente para o Fatal.

Anónimo disse...

atençao aos pontos bonus este ano ja a funcionarem na nossa divisao.

Anónimo disse...

Amigos, o Enorme Sr. Rato lançou um desafio e ninguém responde ? Procura-se nome para o prémio para o momento 'NÃO' do jogo. A minha sugestão vai para 'Tesourinho RCO'. Vamos a dar sugestões.
Abraço e até amanhã.

Anónimo disse...

o jogo com o santarem visto pelo santarem :

Mais um dia de RUGBY…

O Rugby Clube Santarém efectuou a sua primeira deslocação da época 2009 – 2010, com uma vitória sobre o RC Oeiras. Um jogo difícil, por mérito do adversário do RCS, mas que a nossa equipa sabia como dar a volta e tornar as suas fraquezas as nossas armas virando o jogo a favor do nosso emblema.

Na primeira metade do jogo viu-se o RCS a perder por 3 pontos devido a uma penalidade convertida pelo RC Oeiras. Utilizando os seus recursos a equipa do RCS virou o resultado a seu favor terminando a primeira parte a vencer por 5 a 3, depois de um grande ensaio de “Deus Honório” (Vasco). A segunda parte trouxe um RC Oeiras motivado e dotado de alguma frescura física que surpreendeu o RCS, virando o resultado para 10 -5. Foi com muito mérito e saber que o RCS conseguiu virar, novamente o resultado, mostrando o seu valor e arte acabando o jogo, vencendo e bem o RC Oeiras por 29 – 10, com mais um ensaio de “Deus Honório” (convertido) e um excelente “Drop”, um ensaio por Pimenta (convertido) e outro por Diogo Stilwell (convertido).

Equipa Inicial Rugby Clube Santarém:

- Paulo Campos (Coimbra), Quim (Diogo Lopes), Alexandre (Pedro Monteiro), Francisco Empis, Contente, Filipe, Banhoca (Pedro Batista), Ambrósio, Pimenta, Diogo Stilwell, Adriano (Luís Faria “Bé”), Duarte Mendes, Ramalho, Pedro Lourenço (João Luís), Vasco Honório;

Enfim, uma excelente tarde e um bom jogo de Rugby…

By Rui Martins