quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CLUBE



Para que os nossos objectivos continuem intactos para esta temporada , e para que tudo corra de uma forma normal , temos de cumprir as nossas obrigações enquanto atletas , neste caso realizar o exame médico e realizar o(s) pagamento(s) necessário(s). O facto de não haver alguém sempre em cima do acontecimento não serve de desculpa para atrasos. Temos de melhorar a nossa comunicação entre o grupo para evitar que certos assuntos se tornem problemas.



Todos os treinos que realizamos , sejam eles mais movimentados ou mais técnicos , merecem da nossa parte enquanto equipa toda a dedicação e empenho. Mais uma vez peço aqueles que foram à galiza que demonstrem o que proporciona treinar a 100% e os resultados que daí se retiram. Todos os treinos contam!!!!

Com o número de jogadores que temos disponiveis este ano , está nas nossas mãos conseguir concretizar os nossos objectivos!!



Quanto aos equipamentos , se alguém tiver alguma ideia que apresente no treino!

26 comentários:

Anónimo disse...

COMUNICAÇÃO R.C.O. :
Todos tao convocados para DOMINGO defrontarem o CASCAIS B
as 4 horas no campo da guia o ponto de encontro,o jogo será as 5 e 30.
Depois do jogo faremos jantar de equipa onde toda a gente pode ir e levar quem quizer (local a designar mas será na zona de oeiras/cascais)

pitons de borracha visto jogarmos num sintectico.


(jogo com o caldas esta segunda feriado cancelado).



RATO,Argentino,nunao,tony,braga,verdades,abreu
que têm aparecido pelas mais diversas razoes menos nos treinos estao tambem convocados.
(o fatal meteu uma cunha por voces...)
todos os outros que estao lesionados (o grande Barrack TINNO obama) entre outros podem e devem juntar se a comitiva ou seja ao "Bando"

ass. PROZIS FIRST LINE RCO SHOCK DIVISION

Anónimo disse...

Vai ser bom iniciar novos jogadores nesta equipa e sao nestes jogos que se comeca a ganhar o espirito que todos queremos.
abraço aos verdadeiros.


ahhhh! esqueci me de dizer...o marvao tambem foi convocado!!!!!!!!!!!

ass.prozis

Anónimo disse...

Deixo aqui 3 links para possiveis hinos do RCO:

http://www.youtube.com/watch?v=kPO8MbbPpPI

http://www.youtube.com/watch?v=kyo55Ou2O0I

http://www.youtube.com/watch?v=EC56TTU3XHg&feature=related



Ass. Jorge Nuno Pinto da Costa padrinho do Beja

Anónimo disse...

Malta....espero que domingo esteja tudo com uma pica do cacaca...é a primeira de muitas batalhas.!Força RCO.

Abraço

Tiago Santos "Ruff"

Anónimo disse...

R.C.O. SEMPRE!!!
FORÇA RAPAZES!

Anónimo disse...

Estive na guia a ver o vosso jogo, atitude impressionante perante um adversario muito mais forte de uma divisao superior. Nao sabia que se pratica rugby tao aguerrido na segunda divisao B.
parabens oeiras.



ass.adepto de rugby

Lawrence disse...

qt ficou?

Anónimo disse...

35-0 com 2 opurtunidades perdidas em cima da linha adversaria para enssaios do r.c.o.

Anónimo disse...

Bom jogo do Fatal, a destacar o seu chuto táctico.

Gostei do Beja sempre aguerrido....

Tiago em baixo de forma mas com potencial revelado nos primeiros minutos... tenho pena de nao o ter no Cascais.

Tamiflu parecia um cabide!

Boa sorte e que subam de div,

G.

Anónimo disse...

Vem ai um post polémico , onde serão abordados temas como o jogo , a noite e o barão!

Anónimo disse...

hahahahahahahaha!!!

Anónimo disse...

É verdade, o Oeiras surprendeu pela positiva, não tanto pela garra que sempre lhe foi reconhecida e que confirmou, mas pela boa integração e acompanhamento dentro de campo da nova geração. Novos jogadores cheios de vontade, ainda um pouco perdidos, mas que demonstraram ter o necessário para dentro em breve se tornarem verdadeiros jogadores de Rugby.
Parabéns pela vontade demonstrada e pelo trabalho de recuperação de um Clube.

MT

Anónimo disse...

Para a malta do cascais que visita este blog e tambem para os jogadores do r.c.o. em breve sera disponiblizado um site para donwload dos 5 gygas de fotos do jogo.

Até quinta contra os casuals amigos.
abraço

Anónimo disse...

queremos ver essas fotografias!! ficamos a espera!!

Anónimo disse...

Jogo muito fraco. Aqueles xutos tipo biqueirada para o ar dos avançados do Oeiras não é de equipa que quer subir de divisão! Boa sorte para o resto da época e vamos acabar com os vedetismos.

Lawrence disse...

Espero que esteja tudo cheio de pica para hoje! Não se esquecam das dificuldades que os Casuals nos colocaram no jogo amigável o ano passado. Temos mais do que capacidade para dominar o jogo, só não o faremos se não quisermos. Tudo começa na defesa... o ataque vai acabar por sair! Até logo

Anónimo disse...

Boa atitude de todos os que venceram ontem os casuals muita gente a comparecer para jogar,bom resultado. Acabem se com as eternas criticas no fim do jogo, se dessemos 100-0 tambem iriamos estar descontentes?
bom jogo e parabens a todos os que jogaram,boa vitoria do oeiras.

Anónimo disse...

respondendo ao anonimo, queres fortalecer nos para subirmos de divisao e corrigir o nosso vedetismo? entao marca um jogo de treino.
teremos todo o gosto em aceitar a tua ajuda.
;)

Anónimo disse...

quanto ás fotos dos dois jogos serao dadas ao marvao e ao rato o mais rapidamente possivel

João Marvão disse...

Malta, venho pelo blog (tenho telemovel feito num 8) dar os parabens pelo jogo de ontem a todos os jogadores do nosso RCOeiras. A todos os mais experientes jogadores, o meu pessoal agradecimento pelo exemplo de disciplina e atitude que demonstram a 1 grupo de novos jogadores que temos na nossa casa. Malta, sigam os exemplos do Beja (grande jogo, mais uma vez), do J.David (Liderença sem espinhas), do Zé (Até joga a 1.ª Linha) e tb do Tino (que ainda não estando a 100%, já dá tudo). Uma palavrinha tb para o nosso Vialli, que está muito melhor - tem atitude, quer aprender e está a ser um jogador de grupo (espero que as palavras do J.David no final do jogo te ajudem a concentrar no que é mais importante no rugby para poderes vir a ser um grande player). Temos que continuar a melhorar, 2.ª-feira temos treino e entramos na ultima semana antes do jogo. Muita Pica!

Anónimo disse...

Bom jogo dos nossos rapazes,joguei tocado o jogo todo (verdades num ruck logo ao inicio lesionou me) 400 kilometros dps e sem dormir...
mesmo assim joguei com a Garra do costume, vou continuar a dar tudo o que sei e posso.Nao jogo rugby desde os 4 anos...jogo á 4 anos.
tou melhor... é vdd contam se tambem pelos dedos as vezes que falto aos treinos muitas vezes com aulas e ginasio antes dos treinos nem sempre apetece ir e quase nao falto.

acho que DEVO dar os parabens a todos os que jogaram e a todos os que se deslocaram aos maristas

As palavras do "Fisio" no fim é que me marcaram demonstram bem o carinho e amor pelo clube "o ano passado por esta altura eramos 7,agora estamos aqui muitos mais" disse o fisio algo emocionado foi o unico discurso positivo que ouvi no relvado depois duma vitoria,
isso é que me toca. Nao posso deixar passar em claro que a equipa fez uma festa pela exibição em cascais e agora com a vitoria frente a uns bifes Duros fiquemos moribundos ao ouvir criticas no final como se fosse normal.
ninguem nenhuma equipa vai atingir a perfeição mas apesar de nao tarmos ainda a jogar como queremos e devemos vencemos e cumprimos.
por isso o discursso deve mudar, devemos enaltecer muita gente que saiu dali a pingar do relvado.
o que quero dizer é que temos de recuperar a alegria de tarmos ali todos em grupo a jogar e nao fazer daquilo um objectivo quase impossivel de termos de vencer por 200-0. A Alegria é muito importante.


Obrigado marvao pelas tuas palavras sao sem duvida um incentivo para o resto da epoca,alegram e dao forca para continuar.
estou certo que ha ali muita gente que precisa destas palavras tambem depois de uma vitoria para ganhar os tais extras que nos motivam mais.

Quanto ao meu estilo de jogo deixo algumas palavras... olhem para os meus bracos,tao todos manchados de sangue pisado,a perna ta o dobro do tamanho inchada ainda,nem isso me fez nao jogar as 3 partes.
explica que o rugby é um jogo duro e chato a nivel de lesoes,ate aqui normal,é um estilo de jogo,muitos jogam desde miudos têm base,eu sem inovar...virei me a minha maneira.
a primeira mele da minha vida foi num jogo contra o montemor...
agora...discursos contra rugby duro acho um discurso um pouco irreal para esta divisao.
em loule tens 15 fatais a bater o jogo todo,na juromenha tens 12,no montemor tens 10,em santarem terás 7 ou 8 o jogo todo,o belas tmb é rijo.

em cascais tivemos 17 HOMENS e é como jogámos em cascais que vao jogar muitos dos candidatos a subida de divisao esta epoca.
So quem la esteve ou presenciou pode perceber do que falo. Muita gente nao se vai esquecer da atitude daquela tarde.


Ser "menino" nao é quem dá nem quem leva, é quem nada faz para vencer.
este sim é o meu lema.



De resto...saboreiem bem os 30 e tal a 5 que demos aos bifes porque espera nos uma semana longa...e dura...

É um prazer fazer parte deste grupo. Este clube é único...
ja a semana passada calámos muita gente que pensava que iamos levar 200 em cascais.


NAO SEI SE VAMOS SUBIR DE DIVISAO...

..MAS

SEI QUE VAMOS MORRER A TENTA LO!


ASS. VIALLI AKA FATALEONE


deixo aqui uma novidade... o "zé gouveia..."ao fim de 10 anos vai finalmente comprar umas ombreiras da canterbury!!!!

Anónimo disse...

ahhhh e desculpem pelo cheiro a "beja"...nas minhas ombreiras...
malta...plaquei tantas vezes o beja nos treinos que aquilo tava a cheirar mal.
desculpem!
ahhahahahahahahahahahaha!!!

vialli.

Anónimo disse...

"Quanto ao meu estilo de jogo deixo algumas palavras... olhem para os meus bracos,tao todos manchados de sangue pisado,a perna ta o dobro do tamanho inchada ainda,nem isso me fez nao jogar as 3 partes."

"em loule tens 15 fatais a bater o jogo todo,na juromenha tens 12,no montemor tens 10,em santarem terás 7 ou 8 o jogo todo"

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

O comentário deste gajo (ASS. VIALLI AKA FATALEONE) é no gozo, não é?

Anónimo disse...

o maior pa!

Anónimo disse...

Fatal tás feito um homenzinho....gosto de ver!!!Bora lá malta é para continuar, ainda estamos no princípio da época...imaginem no fim!!!E não quero ninguem a dizer q jogamos mto e q este ano e tal!!Não!Temos que mostrar jogo a jogo e cada vez melhor, não é por ganhar a uns bifes q são duros mas q jogam 1 vez por anos q não vamos treinar mais e melhor!!!Espero que as coisas que se diz no fim dos jogos etc, sirvam para motivar a todos!!é q no rugby não há meninos e no RCO muito menos, logo tudo sp com uma vontade do ca....!!!MEsmo qd as coisas não correm tão bem...Parabéns a todas as novas promessas que se estão a integrar muito bem, aos antigos e aos reforços!!!Este ano ninguém nos para malta...mas sp com muita cabeçinha e humildade...como já é hábito!!!Vou tar fora 10 dias...vou para os Angola!!!Se calhar ainda encontro lá uns Bejas jrs. molungos!!!ahahahahah!!Força RCO e ganhem estes dois jogos!!


Abraço

Ruff