segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AEFC Tecnologia 28 - 22 RC Oeiras

O resultado não foi o que queriamos , não correspondeu ao nosso desejo e à nossa entrega! Já falámos sobre o que se passou , o que se devia ter passado por isso não interessa estar "aqui" a alongar o tema!!

Interessa sim continuar , trabalhar e cumprir outros objectivos!!

Classificação:

1º Belas RC - 13 pontos (3 jogos)
2º AEFC Tecnologia - 11 pontos (4 jogos)
3º RC Santarém - 10 pontos (3 jogos)
4º RC Oeiras - 2 pontos (4 jogos)



é hora do falar do misticismo que ronda esta equipa....

Como é costume , o hormonas iniciou um processo de digamos "panasquice" junto da equipa , processo esse que se desenvolveu..tornando-se uma doença , da qual eu já padeço!!

Ou seja , capacete.. alguns usam.. protecções dão jeito.. luvas já é só para alguns.. mas agora COLLANTS?!.. meus amigos (eu incluido) isto tem de parar!! o jodi já arranja as unhas para ir treinar!!!

Continuando....
Ramon.. se me ouves , peço-te que para a próxima vez que fizeres de arbitro assistente vulgo bandeirinha , que alteres o teu comportamento!! Do banco onde me encontrava (Tiago eu no banco?!?!?!?!?) reparei que do lado oposto do campo andava um estrunfe africano a correr de um lado para o outro.. há dignidade amigo!!

Para terminar , resolvi o mistério do que passou com o fatal.. todos julgámos que se tinha lesionado e andava afastado por causa disso... mentira!! teve recolhido no hemisfério sul a treinar no duro .. e agora é guerra!! ele ta "loco"!!!!

Palhaçada à parte.. TREINAR MALTA!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem analisado pelo Sr. Rato!
Não percebi muito bem a do Fatal e guerra e não sei quê... mas nas unhas do Jodi já me tinham falado.
Vamos lá, temos um desafio para superar.

T.A.

Anónimo disse...

Malta uma pica do caraças para o treino de hoje...espero que não haja faltas!!É para dar a Volta manos de armas!!!abraço

Tiago "Ruff" Santos

Anónimo disse...

Malta uma pica do caraças para o treino de hoje...espero que não haja faltas!!É para dar a Volta manos de armas!!!abraço

Tiago "Ruff" Santos