quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

EQUIPA!


qualquer semelhança entre os ensaios falhados no video e o ensaio falhado pelo baguecho no jogo de ontem são da mais pura .... realidade!

Brincadeiras à parte , e falando do jogo de ontem , é da minha opinião que conseguimos até de forma "surpreendente" estar bem em certos aspectos do jogo que não temos trabalhado tanto (por falta de homens) nos treinos , e fálhamos em algumas coisas que precisam de ser faladas e corrigidas!

Pessoalmente não acho que estive bem , especialmente por dois motivos , o de não conseguir co-ordenar o jogo ofensivo , não fiz bem a ligação entre os avançados e os 3/4s e nos chutos , mas prometo trabalhar e muito para corrigir o que fiz mal individualmente! Quanto ao colectivo já não tenho a menor dúvida que vontade e qualidade existe , falta é trabalhar cada vez mais e melhor como conjunto!!

Um Grande Abraço a todos os que fazem parte desta Familia!!

30 comentários:

Sr. Rato disse...

varrer rucks... é fatal como o destino!!

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAH MEU PUTO! TIVES-TE BEM NOS XUTES BRO!

ass.fataleone!

Anónimo disse...

Pa teem de comecar a sprintar mais!
como e que e possivel eu ganhar os 3 sprints se estou parado a 2meses?!rato tens de correr meu cabraoooooooooooo:)
rato tens de enxer meu,pareces uma radiografia:)
ass.Tomas Loureiro

Anónimo disse...

E as fotos do jogo..já as colocavam no blog....Abraço

Tiago Santos

Anónimo disse...

Tiago, sabes que o teu ex-mister, president (eu!!), pensa em tudo e como tal, com muita antecedencia foi pedido a um elemento da nossa equipa que se encontra lesionado que levasse a maquina para tirar uma fotos porreiras do jogo. De facto, esse tal elemento levou a maquina, mas não tinha a bateria carregado. Conclusão: não há fotos. Eu fiz a minha parte... desculpa. PARA O "Sr. Rato
Observador , crítico , destrutivo , implacável .. não irá perdoar qualquer deslize.. tenham medo!!" - Qd não se vai a todos os treinos e se chega sempre atraso, as coisas não correm bem nos jogos. Um abertura q está agora a iniciar essa posição, como tu, tem que ser o 1.º a chegar aos treinos para iniciar rapidamente o aquecimento e fazer uns kicks enquanto os outros iniciam o treino. Pensa nisso, meu puto. Estou a brincar ctg, mas a falar a sério para que percebas melhor. Tens um potencial do caraças, mas tens que ser mais disciplinado.

Lawrence disse...

Correcção: o elemento lesionado teve o cuidado de ter a bateria da máquina 100% carregada, no entanto esta decidiu avariar-se na noite do encontro...

Anónimo disse...

Grande Lourenço, não há desculpas - és um gajo que não se pode confiar. Tal como essa tua lesão, é só tanga. Abraço.
Já agora, têm a noção de que o campeonato começa para o próximo fim-de-semana? Espero que sim...(2 treinos até lá)

Anónimo disse...

Equipa,

foi um prazer jogar ao vosso lado na passada 4ª feira. Lutamos como equipa e deixamos em campo tudo o que tínhamos, nunca virando a cara à luta. No entanto, tb deu para notar que ainda faltam algumas coisas, que só se podem corrigir com mais treino, e com mais pessoas nos treinos.
Cada um de nós deverá fazer um exercício semelhante ao que o Marvão e o Rato fizeram. Temos que olhar bem para o nosso jogo (não tanto o do nosso colega do lado) e perceber onde estivemos menos bem para poder melhorar esse aspecto. Não tem que ser publico, mas tem que ser feito. Da minha parte, e para dar o exemplo, tenho que falhar menos placagens e passar a dar menos abraços ao adversário. Também tenho que ser mais 'agressivo' e determinado nos rucks e mauls.
João, espero que tenhas reparado que o sr. Rato teve o cuidado de escolher exemplos com jogadores profissionais para mostrar que acontece aos melhores ... continua a evoluir miúdo...
Abraço, Pedro

Anónimo disse...

Caga nas fotos então...ficou registado por quem lá esteve...e para ser analisado posteriormente e sintetizado para praticarmos o que erramos e mais tarde concretizar os nossos objectivos, QUE ACIMA DE TUDO É COMPETIR E VENCER...gostava de ter mais tempo mas anda complicado!!!

P.s-obrigado pela atenção Marvão e por seres um presidente atento.

Um abrço

Tiago " Ruff Poet" Santos

Sr. Rato disse...

antes de mais e para quem ta interessado , acho que o jogo MUNSTER vs SALE SHARKS para a heineken cup vai dar neste site : http://pt.justin.tv/kostaz007 às 19h50 sexta feira (hj)

Laurêncio mas como é que a máquina se avariou?! TINO.. eu disse-te para não mexeres na máquina!!

Marvão tens razão.. eu prometo mais disciplina , empenho e vontade!!

tomás 1 mês e meio e tou um "armário"!! .. "salta salta que tou cansado.." eu vou te por a correr 10km e tu obrigas me a fazer sprints!!

Anónimo disse...

Malta, desde já queria agradeçer ao nosso capitão por nos ter facultado o numero do centro de medicina desportiva, eu como não me consegui orientar, tive que ligar para lá, e vou já fazer o exame médico 2af de manhã, em relação ao post do nosso querido capitão:), houve umas pequenas alterações que eu então passo a citar:

o exame custa 15,30€, e demora 3 dias uteis a ser entregue, podem ir lá busca-lo ao centro ou então mandam por correio para casa, como quiserem!!

Malta não se demorem nisto, porque sem exame não podemos jogar(digo eu, mas aguardo a confirmação do Exmo Sr.Presidente)!!

Grande jogo na 4af, estamos num bom caminho, é preciso continuar a treinar....vamos lá, vamos acreditar, falta uma semana, para o nosso 1grande embate!!!

Abr.Verdades

Lawrence disse...

Rato, quando tiveres 15 segundos, transcreve aqui a reacção do conceituado Sr Dr Pai do Rato ao meu relatório médico, para não ter que perder tempo com provocações sem nexo!

Curto comentário ao jogo: muito empenho e alguma cabeça. Falta-nos essencialmente rotina e isso virá com treinos, jogos e tempo.

Anónimo disse...

Estranho o velho tar a frente da votação do marreta... é que é estranho!!!

O que o lowrencio diz é a verdade.. o meu pai reagiu da seguinte forma "este homem não anda!" e eu disse "pai não conheces o lowrencio.. aquilo é fibra"!! (é vdd o jovem tem uma pequena fractura da rotula)

abraço
rato

Anónimo disse...

Rato eu prometo ke te deixo smp jogar meu nos treinos :)

Anónimo disse...

eu quero ver essa tarimba toda mas é no jogo no domingo e no treino de quarta.
Tou pa ver os 3/4 a fazerem avant´s dps de os avançados andarem a bulir que nem uns cães.
vão masé comprar luvinhas e cola.
ps: sim rato, isto da cola inclui-te a ti e principalmente a ti, e já agora o monas.

Todos aos treinos rco.

Abraço Caeiro

Anónimo disse...

Só mais uma coisinha, alguem que me explique o pq da minha presença na lista dos marretas/cromos, e pq carga de água é que já tenho 3 votos????!!!!!!?????!!!!???!!!!! e pq não o nosso presidente para marreta, ou o bruninho para cromo??? n percebo estes critérios de selecção

Caeiro

Anónimo disse...

Caeiro..apesar de tb serem marreta/cromo....ganda lol!!!o marvão tb foi votado...qm axas q são os 2 votos....eheheheeh!!!Ya mas o Bruninho "Pitbull" é uma falha....e muitos outros..mas n podem estar todos!!Até quarta pessoal!!!Abraço Tiago!

Anónimo disse...

"And Crispin Crispian shall ne'er go by, from this day to the ending of the world,but we in it shall be remember'd; We few, we happy few, we band of brothers; For he today that sheds his blood with me Shall be my brother; Be he ne'er so vile,
This day shall gentle his condition: And gentlemen in England now a-bed shall think themselves accursed they were not here, and hold their manhoods cheap whiles any speaks
That fought with us upon Saint Crispin's day."
excerto do romance de Shakespeare Henrique V - onde Henrique V convoca seus homens para a batalha.

"Nós poucos, poucos afortunados, nós um grupo de irmãos; pois aquele que derramar seu sangue comigo, será meu irmão"

Bando de Oeiras = Bando de Irmão

Vamos para a batalha ...

Anónimo disse...

bandamecos!!!

Anónimo disse...

caeiro chama me rei por favor...
em espanha so me conhecem por esse nome.

Anónimo disse...

Caeiro no jogas rata...
tens de marrar em mim com mais força!
estou habituado a juan severinos conrad e chamonis etc....
Aguenta a pressao:)
nem preciso assinar certo?:)

Anónimo disse...

irmao(s) verdades pa!!!
o mitico cantor de kizombas ke joga rugby

Anónimo disse...

NOTICIA"irmão verdade",4 FEIRA VAI LEVAR BANDA PARA OS TREINOS PARA DAR ANIMO AO PESSOAL.NAO ESQUEÇAS DE LEVAR A MERCHE ROMERO DE MINI -SAIA.TENS DE CANTAR QDO TIVERES A ABRIR A BOLA PARA NINGUEM TE PLACAR.TENS DE DANÇAR KISOMBA NO AQUECIMENTO COM A BOLA MAS NAO PODES ASSEDIA.LA OU ES ESPANCADO.NO RUGBY HA RESPEITO. ASS:MANAGER DO R.C.O

Anónimo disse...

voltou o gajo que fala com as suas 3000 personalidades neste blog. tens q ir ao medico

Anónimo disse...

lololol

Anónimo disse...

rato mikey mete o calendario dos jogos na direita do site...
:)

resultados,jogos,treinos,tudo e mais alguma coisa do r.c.o.
canecas com a cara dos jogadores á venda no ebay.
tudo se vende no r.c.o. até o tino!!!!

Anónimo disse...

Fatal grandes ideias...A marca Rco têm q ser comercializada nos 4 cantos do mundo!!!e ainfo tb é importante....mas sp com akele humor e olhar implacável a que já nos habituaste Ratolas!!Hj tudo ao treino..para fazermos uma joga do caraca antes do Jogo!!Tlogo

Tiago "Ruff Poet" Santos

Anónimo disse...

Amigos, eu nao vou este noite. Eu tenho gripe! eu vou descansar porque eu quero estar pronto para o jogo no fim de semana.
Grande Abraco.
THE BIFE

Anónimo disse...

E eu q pensava q os bifes n se constipavam.....e esta hein!!!!Mike tens q comer lananjinha...por causa da vitamin C!!!Abraço

"Ruff Poet"

Anónimo disse...

lol ok! eu vou comer lananjinha!
Abraco