terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Início dos Treinos


Maltinha o primeiro "post" do ano é para desejar a todos um Feliz Ano de 2009 e para avisar a todos os interessados que os treinos já começaram , todas as 2ªs e 4ªs feiras ás 20h e ás 21h respectivamente nos maristas de carcavelos!! Espero que todos regressem com muita pica e muita vontade de começar bem o ano e de encarar os jogos que temos pela frente com vontade de ganhar sempre custe o que custar!!

Abraço a todos!

16 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, amigos muitas promessas e pouco malta, vamos lá..tudo ao treino na 4af, o campeonato está aí!!!!temos que estar unidos mais que nunca, e para isso é preciso ir aos treinos...são 2 horas vosso dia não custa!!!

Abr.Verdades

Anónimo disse...

malta esta foto faz me lembrar as miticas pracagens a rco.quem as comecou a por em pratica da-se a conhecer como hormonas...
ainda fazes isso na 1divisao?
:)
bora laaaa maltinha

Anónimo disse...

malta o verdades tem razão não custa absolutamente nada, basta ter um pouco de vontade e eu acho que temos que criar espirito de equipa para nos podermos apoiar uns ao outros nos jogos, e a nao virem ao treino esse espirito nunca se irá criar.vamos la nao custa nada.
abraço
joao baguecho

Anónimo disse...

hormonas quem é esse?

Anónimo disse...

o gajo da foto de azul é parecido com o mascates.

The Bife disse...

Malta! Actually I think I will write in English to stop you all laughing at my 10 year old Portuguese :-p.
training was really good yesterday everyone, intense, but good. I just want to say I hope everyone keeps showing up and dont be scared to take or make that big hit.
The Bife

Anónimo disse...

Mike fizeste o meu dia!!!:),,,muito bom!!

Verdades

Anónimo disse...

o verdades ja sabe inglês e tudo... Fantastic.
Pessoal eu sei que so comecei a ir agora, mas tenho uma palavrinha a dizer, para todos aqueles que querem um rco commpetitivo, com valor humano suficiente para os embates que nos esperam têm que ir aos treinos. basta pensar, havendo treinos com 10, 12 pessoas os que lá estão desmoralizam, e os que n vão perdem a oportunidade de melhorar. O treino é essencial em qualquer desporto, mas no rugby é totalmente essencial, é nos treinos que nos conhecemos e começamos a protegernos uns aos outros, n há espaço a Cristianos Ronaldos, sozinhos no rugby o máximo que conseguem é um passe directo para o hospital, todos unidos tipo familia, é este o espirito. isto que nesta familia o marvão é avô eu devo ser pai, ou primo, Por isso, TODOS AOS TREINOS CRL.
RCO COM MUITO ORGULHO RCO
é uma honra estar de volta e sei qu tb é uma honra para vcs terem-me de volta lololo(humildade acima de tudo, nunca se esqueçam)
ABR
Pedro Caeiro

Anónimo disse...

O Verdades não sabe nada ingles... Pôs foi o texto do mike no google translator que deu qualquer coisa do genero:
"Malta! O verdades é grande e eu quero ter muitos bébés com ele! E vão ser jogadores de rugby tão bons como o pai!" (Não sei qual dos dois)
Dai ter feito o dia do Verdades que exclamou "muito bom!"

Anónimo disse...

Cheios de piadinhas, hum hum hum, muita giro,agora virei alvo de chacota, vão mas é aos treinos, e aí falamos a nossa linguagem(huuuuuu sou tão mau)!!!:)
´
A sério apareçam mas é á merda dos treinos que o campeonato está aí e temos que estar unidos; mais uma vez faço um apelo á malta para fazer um esforço e não se baldarem, faltam apenas 2 semanas.


abr.e até 2af

Anónimo disse...

depois destes meses todos, resolvi ir ver o q era isto de rugby:

http://br.youtube.com/watch?v=IEQyCcageGg

parece giro ;)

Anónimo disse...

é verdade que o velho esta a dar na bomba para regressar em pleno pelo oeiras?

jonatahm bartez

Anónimo disse...

Caeiro bem vindo a familia RCO.
espero que te divirtas.
o teu handoff bailarina faz falta nos treinos.

jodi

Anónimo disse...

Fds...só velhas glórias...tá bom o teu blog ratolas boiolas!!!Oh verdades..quarta feira passada fui ao treino e n andavas por lá man...das duas uma..ou ficaste com medo porque eu ia ao treino, ou foste pá TROPAAAAAAA....lá na TROPAAAA....!!!!ahahahahaha!!Jodi por aki....jogaste este fds...oi uma boa joga já ouvi dizer!!ainda tremeram...cácácá!!PEssoal se der tou aí quarta, esta semana quero me aplicar no cascais, anda díficil de conciliar tudo..mas um gajo desdobra se!!!Uma a braço para lá Famiglia do "TUff RUff" Tiago Santos...

Anónimo disse...

Malta, esta quarta-feira temos "Derbi"!!! OEIRAS - LINHA às 21h nos Maristas - CONFIRMADO!!!

Anónimo disse...

Need me to write in Portugese do you... well tuff haha. I dont have accents on my keyboard so tuff also..
Pronte, eu vou escriver em Portuges para-voces! Talvez eu falo e escrivo assim um rapaz tem 5anos mas e mais que algomas jovens na equipa que nao sabem nada ingles haha.
Agora serio.. Nos temos um jogo muito grande na quarta-feira. Eu quero jogar e eu quero ganhar mas eu nao posso sozinhno! entao, tudos aos treino e tudo jogo!
Eu acho que nos podemos ganhar o campeonato entao.... BORA LA MALTA!
The Bife